Fevereiro 06, 2025, 06:53:08 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 06:53:08 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Dúvidas do jogo (piloto de f22 aposentado)  (Lida 2783 vezes)

Offline skyzo

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Dúvidas do jogo (piloto de f22 aposentado)
« Online: Maio 22, 2007, 09:53:29 am »
Fala galera como vai ?

estava pesquisando sobre esse jogo no google, e cai no site de vcs, talvez sejam o maior esquadrao do brasil de LOMAC.

Bom, sou da geracao F22 RAPTOR, como muitos daqui pelo que vi no forum, passei anos jogando isso, porem o jogo ficou velho e caiu no esquecimento por parte da produtora NOVA LOGIC. Bom, bem sei que o F22 é um ARCADE, visando justamente a diversao e que o LOMAC é um simulador de caças visando o realismo. Well.. o que eu gostaria de saber algumas coisas:

1 - O LOMAC jogado ONLINE multiplayer,  garante alguma diversao e emocao de combate ?
2 - É possivel jogar 1 ESQUADRAO contra outro ONLINE ?
3 - No caso de 1 esquadrao contra outro, qual seria a dinamica do jogo ? sao missoes ? muitas missoes ? que tipo de missoes ?
4 - Nesse jogo, com a sua jogabilidade ONLINE seria possivel realizar algum torneio ou campeonato no BRASIL entre esquadroes?

Por favor, por gentiliza respondam essa minhas perguntas DETALHADAMENTE, pois procuro um simulador de caça que traga alguma diversao proximo do aposentado F22 RAPTOR. Pois passei alguns bons anos da minha vida jogando F22.

Sds

Skyzo

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Dúvidas do jogo (piloto de f22 aposentado)
« Resposta #1 Online: Maio 23, 2007, 12:26:51 pm »
Skyzo,

Vc tem que experimentar o Lomac e tirar suas proprias conclusoes ... cada um tem um gosto .. dizer que um simulador tem mais emoçao que o outro é muito relativo .. sugiro que experimente para ter uma idéia e nao se baseie pela opiniao dos outros .. uns vao te falar que é o maximo e outros podem falar o contrario .. sobre voos online,vc voa com quem quiser,seja hosteando ou voando num server especifico ... qquer voo é uma missao que pode ser editada,uma qquer q vc tenha baixado na Net ou que já esteja dentro do Lomac.
Tipos de missoes existem dos mais variados ... os mais comuns sao missoes de combate ao solo ou no ar podendo ser uma escolta,uma patrulha,etc .. como disse existem varias .. !

Estabelecer um paralelo entre um F-22 p.ex. com simuladores atuais fica dificil .. as melhores opções hoje são o IL-2,o Falcon e o Lomac .. faça sua escolha e aproveite .. !!

:mellow:
« Última modificação: Maio 23, 2007, 12:28:42 pm por =FN= AirMan »
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline skyzo

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Maio 23, 2007, 05:52:40 pm »
legal cara, vou comprar o flaming cliffs, tou pensando em comprar um joy tbm, qual a dica de joy ?
tou pensando no saitek x52 , o que acham ?

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Maio 23, 2007, 11:13:02 pm »
Eu e mais alguns temos o X-52 ... pra mim é a melhor opção .. muito preciso e nao estraga facil .. !

:mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...