Fevereiro 06, 2025, 10:25:06 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 10:25:06 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sobre Medium Range. Como acertar de longe.  (Lida 3826 vezes)

Offline JohnnySkyWalker

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Sobre Medium Range. Como acertar de longe.
« Online: Maio 15, 2007, 11:22:17 am »
Sou novato no lomac(ainda tô na fase do clone cobra .. editado pelo Comando) e jogo sempre com um amigo via LAN para treinar. Já baixei e li o manual em inglês, já fiz todas as missões de treino, mas ainda não entendi como e quais fatores alteram na probabilidade de acerto dos aim120 e aim-7 a longas distancias.

Eu jogo mais de F15 sempre procuro atirar quando o cronômetro chega a zero, mas nem sempre a distancia é boa, só consigo acertar, no máximo, a 13mn.  Mas o problema nem é esse, o problema é que eu até agora não consigo entender o que influencia nesse acerto, pois às vezes o cronômetro zera em 7 ou 8mn, mas já cheguei a acertar a 23mn, nem sei como fiz isso.

Gostaria saber também onde posso comprar o lock on. Estou para comprar um Saitek x-52 no fspilotshop.com. Alguém já comprou lá?

Abraços.

-----------------------------------------------

Amigo,

Leia as regras de postagem no forum .. !
« Última modificação: Maio 15, 2007, 02:48:28 pm por =FN= AirMan »

Offline Harpalyke

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Sobre Medium Range. Como acertar de longe.
« Resposta #1 Online: Junho 03, 2007, 01:14:53 am »
Oi! A distância máxima que um míssil alcança de forma eficiente se chama kinematic, cada míssil possui um diferente. O kinematic de um míssil depende de vários fatores, mas os 3 fatores mais importantes são:

1 - Ângulo-de-aspecto, que é o direcionamento da aeronave inimiga em relação à sua, ou seja, se tá vindo de frente, se cruza perperdicularmente, ou se está "de costas" pra você. Quanto mais de frente pra você a aeronave inimiga estiver menor o ângulo-de-aspecto. Mísseis são mais efetivos com baixos ângulos-de-aspecto. Porque? Porque a velocidade relativa entre as aeronaves é grande, ou seja, você pode disparar mais de longe e o míssil não vai gastar tanto combustível para alcaçar o alvo (você aumenta o kinematic).

2 - Velocidade da sua aeronave. Um míssil como o AIM-9 atinga uma velocidade + ou - de 2,5 x a velocidade do som, ou seja, se você já está numa velocidade alta o míssil não vai gastar tanto combustível para atingir sua velocidade, ou seja, você aumenta o kinematic do míssil.

3 - Altitude. A conta é mais ou menos essa: a cada 20.000 ft (+ - 6.200 Km) de altitude, o kinematic do seu míssil praticamente dobra, ou seja, disparar de grandes altitudes é extremamente importante para multiplicar o kinematic do seu míssil.

Resumindo: Muita velocidade, altitude e quanto mais corajoso o inimigo for pra vir frente-a-frente com você, melhor!

Leia o manual, se tiver saco, e você vai aprender detalhes sobre o que eu falei e também conhecerá os outros fatores que regem a efetividade de um míssil. Sou novo no LOMAC, espero não ter falado besteira. Se falei alguém corrija por favor. Obrigado!

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Junho 03, 2007, 10:32:42 am »
E ae pessoal!
Opa, brigadão pela aula ae Harpalyke!

É isso ai tudo hehehe, bem esplicado!

Grd abraço!

Offline Fox

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 04, 2007, 05:35:42 pm »
Oi! A distância máxima que um míssil alcança de forma eficiente se chama kinematic, cada míssil possui um diferente. O kinematic de um míssil depende de vários fatores, mas os 3 fatores mais importantes são:

1 - Ângulo-de-aspecto, que é o direcionamento da aeronave inimiga em relação à sua, ou seja, se tá vindo de frente, se cruza perperdicularmente, ou se está "de costas" pra você. Quanto mais de frente pra você a aeronave inimiga estiver menor o ângulo-de-aspecto. Mísseis são mais efetivos com baixos ângulos-de-aspecto. Porque? Porque a velocidade relativa entre as aeronaves é grande, ou seja, você pode disparar mais de longe e o míssil não vai gastar tanto combustível para alcaçar o alvo (você aumenta o kinematic).

2 - Velocidade da sua aeronave. Um míssil como o AIM-9 atinga uma velocidade + ou - de 2,5 x a velocidade do som, ou seja, se você já está numa velocidade alta o míssil não vai gastar tanto combustível para atingir sua velocidade, ou seja, você aumenta o kinematic do míssil.

3 - Altitude. A conta é mais ou menos essa: a cada 20.000 ft (+ - 6.200 Km) de altitude, o kinematic do seu míssil praticamente dobra, ou seja, disparar de grandes altitudes é extremamente importante para multiplicar o kinematic do seu míssil.

Resumindo: Muita velocidade, altitude e quanto mais corajoso o inimigo for pra vir frente-a-frente com você, melhor!

Leia o manual, se tiver saco, e você vai aprender detalhes sobre o que eu falei e também conhecerá os outros fatores que regem a efetividade de um míssil. Sou novo no LOMAC, espero não ter falado besteira. Se falei alguém corrija por favor. Obrigado!

essa vai para minha pasta de material do LOMAC.

Abraços

Fox