Fevereiro 06, 2025, 10:25:06 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 10:25:06 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sobre Medium Range. Como acertar de longe.  (Lida 3826 vezes)

Offline JohnnySkyWalker

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Sobre Medium Range. Como acertar de longe.
« Online: Maio 15, 2007, 11:22:17 am »
Sou novato no lomac(ainda tô na fase do clone cobra .. editado pelo Comando) e jogo sempre com um amigo via LAN para treinar. Já baixei e li o manual em inglês, já fiz todas as missões de treino, mas ainda não entendi como e quais fatores alteram na probabilidade de acerto dos aim120 e aim-7 a longas distancias.

Eu jogo mais de F15 sempre procuro atirar quando o cronômetro chega a zero, mas nem sempre a distancia é boa, só consigo acertar, no máximo, a 13mn.  Mas o problema nem é esse, o problema é que eu até agora não consigo entender o que influencia nesse acerto, pois às vezes o cronômetro zera em 7 ou 8mn, mas já cheguei a acertar a 23mn, nem sei como fiz isso.

Gostaria saber também onde posso comprar o lock on. Estou para comprar um Saitek x-52 no fspilotshop.com. Alguém já comprou lá?

Abraços.

-----------------------------------------------

Amigo,

Leia as regras de postagem no forum .. !
« Última modificação: Maio 15, 2007, 02:48:28 pm por =FN= AirMan »

Offline Harpalyke

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Sobre Medium Range. Como acertar de longe.
« Resposta #1 Online: Junho 03, 2007, 01:14:53 am »
Oi! A distância máxima que um míssil alcança de forma eficiente se chama kinematic, cada míssil possui um diferente. O kinematic de um míssil depende de vários fatores, mas os 3 fatores mais importantes são: