Fevereiro 06, 2025, 10:07:26 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 10:07:26 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Combate no Modo AWACS - Travar alvos  (Lida 2941 vezes)

Offline emsg

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Combate no Modo AWACS - Travar alvos
« Online: Maio 11, 2007, 09:01:07 pm »
Pessoal, estou começando a usar o combate no modo AWACS e, por ser o meu teclado no padrão americano, não consigo circular pelos alvos para travá-los.
No manual do lock-on a tecla é o "~".
Busquei as opções do lock-on (input) e não encontrei nenhuma tecla para fazer isto a fim de que a mapeasse.
Alguém pode me ajudar?

Élvis Márcio
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Offline Harpalyke

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Re: Combate no Modo AWACS - Travar alvos
« Resposta #1 Online: Maio 31, 2007, 10:39:55 am »
Cara... to aprendendo LOMAC e não entendi o que você com travar o alvo por AWACS. Bem... entre na configuração de teclado do jogo e sai apertando todas as teclas e anotando o nome de cada uma. Talvez ajude. Falow

Offline emsg

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Maio 31, 2007, 10:22:11 pm »
Então, quando o AWACS está operando os aviões ficam disponíveis na tela do computador de bordo do su-27 ou su-33 e ali conseguimos vê-los, porém, não se consegue selecionar o alvo para lançar um míssel. No Flanker 2.5 era possível fazer isto. No LOMAC eu não sei qual o comando. Achava que era o "~".
Continuo aguardando mais ajuda.

Abraços,

Élvis Márcio S. Gomes
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 01, 2007, 05:55:56 am »
   Tranquilo emng!

Eu acredito que vc tenha que escolher a opção do radar para combate BVR (tcla nº2) e em seguida ligar o radar com a tecla "I" (iiii). Desse modo, os alvos que estão no teu MFD irao aparecer tb no HUD em forma de linhas tracejadas, onde duas linhas paralelas são aeronaves aliadas e uma linha aeronaves inimigas. Para vc movimentar o cursor p/ cima das linhas usando o teclado use as teclas "."  ";"  "/" e "~" . Para travar eu ja não me lembro pois uso Joy.
   Vc somente conseguirá travar alvos através do HUD. No MFD vc "somente" visualizará as aeronaves com suas respectivas proas e tipo de ameaça, ou para para ver a rota de voo com os check points, aeroportos, navios...
   Acho que é isso, se eu não estiver enganado com algo.
   Qualquer coisa é só retornar a perguntar.

Grd abraço!