Fevereiro 06, 2025, 04:27:38 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 04:27:38 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novato no LOMAC  (Lida 5257 vezes)

Offline bachian

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • Personal Website
Novato no LOMAC
« Online: Março 15, 2007, 08:59:02 pm »
Primeiramente eu gostaria de me apresentar. Fui indicado por um amigo de outra lista. Minha experiência se resume a simuladores civis, mais especificamente o Flight Simulator que vôo desde 92. Vocês poderiam me tirar algumas dúvidas básicas?

1) Sei que vocês estão usando o Flamming Cliffs, mas antes de tê-lo é preciso adquirir o Lomac, correto? Onde eu posso encontrar os dois para comprar? Já procurei como louco, os links do site oficial estão todos quebrados. Se tiver venda por download seria melhor ainda!

2) Existe algum treinamento aqui para novatos? No sentido de operar as aeronaves, aprender as técnicas de combate, operar o radar, etc?

3) Existe alguma boa fonte na internet para aprender a operar as aeronaves? Tipo tutoriais, manuais, etc.

4) Um amigo meu me disse que a operação das aeronaves é bem difícil porque é toda através do teclado, não é possível se clicar no painel como no Flight Simulator. Isso é verdade? Como funciona?

Agradeço muito a paciência de vocês e conto com vocês para poder começar a participar do esquadrão.

Abraço!

Offline =FN=Aeze

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: Novato no LOMAC
« Resposta #1 Online: Março 16, 2007, 11:47:39 am »
Seja Bem Vindo Bachian!

1) È preciso ter o lomac, instalado para depois atualizar para a versão Flamming Cliffs. Tente procurar no mercado livre, outro site que é certeza que você consiga achar é no ebay. já o Flamming Cliffs você pode comprar ele no site www.lockon.ru

2)No próprio menu no Lock-On você encontra uma seção de treinamentos em varias aeronaves que vão desde ligar a aeronave até disparar um míssel em um inimigo a longa distância.

3)Sim, existe muitos sites que dão instruções. eu conheço esse aqui, porem deve existir muitos outros.   http://www.alasrojas.com/Escuela/lomac/default.htm

4)Sim é verdade, o cockpit não é clicavel, e deve ser feita atraves do teclado, porem isso não é dificil. em opções do simulador, existe uma lista com todas as teclas e comandos que irá executar.

Espero ter tirado suas duvidas, Abraços!
"Inventar um avião...Não é nada. Construir um avião...é alguma coisa. Mas voar...É tudo!"

P4 HT 3.0 // Asus P4P800-X // 512mb Dual Channel // ATI Radeon 9550 256mb Overclocked // Saitek X-52 //

Offline bachian

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • Personal Website
« Resposta #2 Online: Março 16, 2007, 12:12:13 pm »
Obrigado Aeze, sua resposta foi ótima! Vou ver se consigo comprar o simulador, vou tentar primeiramente pelo Mercado Livre, pois eu queria evitar comprar fora do país para não demorar tanto a entrega.

Abraco!

Offline bachian

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • Personal Website
« Resposta #3 Online: Março 18, 2007, 02:47:09 pm »
Infelizmente não consegui encontrar nada no Mercado Livre. Será que existe alguma lova que vende via download??

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 20, 2007, 12:19:03 pm »
Aqui nesse site tu compra sem problemas, o pessoal aqui do esquadrão ja comprou e é tranquilo, fala com o gerson

http://www.yourself-online.com/PC/PC.html

Offline bachian

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • Personal Website
« Resposta #5 Online: Março 20, 2007, 02:19:37 pm »
Entrei na loja, mas não encontrei nenhum dado pra contato. Será que alguém tem um email? Eu queria tirar umas dúvias...

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Março 20, 2007, 07:42:02 pm »
Se quiser envie uma mensagem pessoal para qquer membro do esquadrão ou .. mais facil e rapido ... mande uma mensagem via ICQ !!
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline rolim

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
    • http://www.frappr.com/?a=myfrappr&id=989153
« Resposta #7 Online: Março 29, 2007, 08:42:00 pm »

Offline bachian

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • Personal Website
« Resposta #8 Online: Março 30, 2007, 09:21:09 am »
Obrigado pela dica Rolim. Alguém aqui já comprou em alguma dessas lojas?? Deve demorar a beça pra chegar aqui no Brasil né!?

Tentei falar com a galera do esquadrão pelo ICQ, mas nunca encontro ninguém online. Algum horário e dia da semana específico é mais fácil de encontrar o pessoal? Meu ICQ é 2918748.

Abs!

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Março 30, 2007, 09:46:19 am »
Mande seu recado offline que será respondido ... alguns de nós ficam na maioria das vzs invisivel.

Se quiser entre em contato comigo. - 34738570 ou use as mensagens pessoais (PM)
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...