Fevereiro 06, 2025, 01:15:06 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 01:15:06 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Saki (Bug?!)  (Lida 3027 vezes)

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Saki (Bug?!)
« Online: Abril 06, 2007, 06:52:58 pm »
Olá pessoal!

Hj a tarde, fazendo uns testes aqui no LOMAC, percebi que ao editar uma missão na qual eu decolasse de SAKI com o céu encoberto ( 9 ou 10 de nuvem ), com qualquer aeronave acontecia o problema que esta na foto. Mudando a quantidade de nuvens para 8 ou menos o problema desaparece, ou decolando de outra base tb. Gostaria de saber se alguem teve este problema que está acontecendo comigo. Achei que o problema seia por causa dos addons, mas deletei td o LOMAC e reinstalei ele novamente mas o problema continuou.

Grd abraço!

Offline =FN=Gerzely

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Saki (Bug?!)
« Resposta #1 Online: Abril 07, 2007, 12:34:26 am »
  Ola Frodo que tudo esteja muito bem com você!!!
  Eu já tive este problema e foi com o painel e algumas vezes com o ambiente em sí, o problema era na epoca que estava exigindo muito da placa de video e ela respondia deste jeito!, ela deturpava o ambiente e ficava deste jeitinho.
  Tenta rodar num perfil um pouco mais baixo para descubrir até aonde vai a tua placa dai é só correr por abraço.

Cara que tú tenha otimos voos e um bom final de semana.

Fabio Gerzely.

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Abril 07, 2007, 11:47:13 am »
E ae Gerzely! Aqui está td ótimo, e por ai?

Hj de manhã eu tentei até com tds os filtros desligados mas o problema continuou. Tem vez que o LOMAC até fecha sozinho no momento quando está carregando a missão e mosta umas mensagens de erro "uma memória tal nao pode ser lida...".
Não sei ainda, mas to achando que to com algum viruz que o meu antivirus nao pegou ou to com algum arquivo corrompido...nem sei hehe. O pior é que isso só acontace em SAKI. O negocio é nao decolar de lá hehehe.
Vou continuar fazendo uns teste aqui.
Brigado ae Gerzely! Valeu pela ajuda! Feliz páscoa ai pra ti e vamos marcar uns vôos quando tu tiver mais tempo!

Grd abraço!

Offline =FN=Jolly Roger

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Abril 09, 2007, 02:24:59 am »
Fala ai gaera... isso acontecia qd eu minimisava e depois volta pro jogo !!! Frodo vc ta usando algum addon

Audaces Fortuna Juvat !!

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Abril 09, 2007, 11:24:27 am »
Tava sim.
Me parece que consegui arrumar agora. Eu desinstalei td, até o ModMan. Depois disso, fiz uma "Limpeza de disco". Instalei td denovo menos o ModMan. To sem addon nenhum. Agora vou testar pra ver se nao ta dando nada.