Novembro 02, 2024, 01:36:14 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 01:36:14 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: FF4 com problema na resoluçao.  (Lida 3659 vezes)

Offline Scorpion

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
FF4 com problema na resoluçao.
« Online: Março 15, 2007, 10:27:47 pm »
Pois é, instalei o FF4 na primeira vez e a resoluçao de 1600 se nao me engano apareceu para mim.
Ok. Ai tive que desistalar. E agora que eu instalei so aparece no maximo a resoluçao de 1200...ai o cockpit
fica aparecendo como se fosse um desenho animado(cinza claro). Nao fica aquela coisa legal, parecendo um cockpit.

Alguem sabe oque aconteceu? Instalei de acordo com o manual aqui do forum.
Ou é alguma configuraçao que eu preciso ativar? Minha placa de video é uma gforce 6800.

Obrigado

Offline Arsenius

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: FF4 com problema na resoluçao.
« Resposta #1 Online: Março 16, 2007, 10:58:10 am »
poste uma imagem a nós saberemos como
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 16, 2007, 12:20:59 pm »
Aiai... la vamos nos de novo... O desenho animado a que voce se refere eh um modelo 3d (muito bem feito por sinal).

O FF4 vem com 6 variedades diferentes de cockpits de F16, todos feito em "desenho animado" como voce diz. O cockpit padrao do SP3 ainda esta la, mas so funciona em 1024x768. Minha sincera opiniao eh voce tentar pelo menos usar o cockpit novo, pois ele eh bem mais limpo que o do SP3 (na verdade, eu acho o SP3 horrivel, uma foto borrada na minha opiniao).

O grande problema do cockpit do FF4 eh que todo mundo esta a anos voando com o cockpit do SP3 e qualquer mudanca nisso causa um susto. Mas aqui vai uma foto do cockpit real, diga-me se eh tao diferente do cockpit encontrado no FF4.

Honestamente, o pit do FF4 se assemelha mais com essa foto do que o do SP3.

De qualquer forma, voce podera instalar o do Aeyes tambem se o tiver. Ou entao, so apagar o 16_ckpit.dat do seu art/ckptart que o do SP3 estara de volta.

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 16, 2007, 12:23:07 pm »
Para referencia e comparacao, screen do jogo...

Offline Scorpion

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 17, 2007, 01:11:44 am »
Hummm se é padrão, blz. Pensei que foi alguma opçao que deveria ativar. Nao sei, vou tentar voar com esse cockpit, mas eu prefiro
voar com o velho cockpit... ^_^ O problema nao é a visao frontal, é quando vc colocar para ver os consoles na parte lateral, nao sei, nao gostei...

Valeu!

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Março 17, 2007, 03:30:56 pm »
De qq forma, nos vivemos nume democracia =) Se quiser usar o pit do SP3, renomeie o arquivo 16_ckpit.dat para 16_ckpit_bak e o jogo devera carregar o SP3 corretamente =)

Mas se possivel, de uma sacada nas variantes de F16, tem alguns pits muito bacanas.