Novembro 01, 2024, 07:32:13 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 07:32:13 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Vamos revitalizar o Openfalcon  (Lida 2353 vezes)

Offline Arsenius

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Vamos revitalizar o Openfalcon
« Online: Janeiro 06, 2007, 07:15:30 pm »
Pessoal, alguém tem contato com algum membro da aintiga equipe do Openfalcon?

pq se tivessemos poderíamos ver com algum deles alguma forma de mudar ou mesmo solucionar alguns problemas. eu mesmo já consegui fazer o F16 carregar 3 AGM-65 ao invés de 1 e consigo usar paineis diferentes do que aquele do MLU que veio com o OF, inclusive fazendo o Block 40 funcionar com o painel específico dele

assim, de repente tem mais aguém que saiba lidar com skins nele, outro que saiba modificar campanhas.

Eu espero que em breve (muito breve) o FF4 chegue. mas não dá pra ficar de braços cruzados até lá.

todos é claro tem sua própria opinião e preferências

mas é só uma proposta, e de repente alguém aí tem um email  que resolva isso tudo

fica a proposta

agradeço a todos que lerem
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Re: Vamos revitalizar o Openfalcon
« Resposta #1 Online: Janeiro 07, 2007, 12:39:23 pm »
Olá Arsenius, blz ? Acredito que com a chegada do FF4, o OF será  deixado para trás pela comunidade, o próprio pessoal que desenvolve demonstrou que desistiu de liberar para a comunidade os patchs, depois que houve o vazamento.
Até mesmo o site e o Fórum eles tiraram do ar, e olhe que tinha muita coisa boa para usar lá. Por exe. os .psd das texturas de vários aviões do Falcon.

É interessante sua idéia, mas sem o código fonte do exe, muita pouca coisa pode ser mexida, eu digo dos problemas de performance e bugs em geral que o OF está cheio.

Abraços,

=FN=Fluidman