Novembro 01, 2024, 05:36:38 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 05:36:38 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Probleminhas  (Lida 3094 vezes)

Offline Nibbio

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Probleminhas
« Online: Dezembro 05, 2006, 01:21:13 pm »
Salve, galera

Chegou minha maquina nova...instalei o FF3 e todas as atualizações conforme o tópico pendurado aqui no fórum. Tudo certo, não fossem 2 problemas:

1º) As vistas do cockpit tem um contorno azul. Umas linhas azuis horizontais e verticais tbm, do nada, no meio da tela. Mas isso nao to mto preocupado pq o monitor oficial ainda nao chegou e testei num velho meu. Acho que é bixera do monitor que nao aguentou a resolução. As letras tbm estão ilegíveis.

2º) Esse que tô preocupado. O som está mto estranho. Eu quase não escuto o som da turbina dentro do avião. E quando boto na vista fly-by tbm está baixo, estranho. E as vozes do pit como "Altitude-Altitude" estão MTOOO altas!!! Quase fico surdo qnd a mulherzinha fala...A configuração está como indicada nas figuras do post: 3d sound ligado e desligar algoritmo antigo. Dai jah tentei ligar o antigo e desigar o 3d e nada...nao sei se eh bixera da placa mãe (meu som eh on-board)....eu lembro que o som era mto bom qnd eu jogava na minha maquina antiga, principalmente o afterburner na vista fly-by. Agora fica um som xumbrega mó estranho.....

Bom eh isso

Valeu
Athlon 64 3500+ :: 1Gb Kingston DDR 2 :: XFX 6800XT :: Samsung LCD 19" :: Cable 400k :: Joy Sidewinder Pro :: Falcon 4-ever!

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Probleminhas
« Resposta #1 Online: Dezembro 05, 2006, 02:15:09 pm »
Olá Nibbio
Por acaso vc se chama Diogo? Desculpa perguntar algo que tem nada a ver com o tópico q tu postou. Não sei porq, mas acho que te conheço. O geito como tu escreve. Parece com o de um amigo meu.

Abraço.  ^_^  

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Probleminhas
« Resposta #2 Online: Dezembro 05, 2006, 02:18:05 pm »
Para acertar as fontes e o controno azul, vá na configiuração de vídeo e no botão advanced, ligue todas as opções.

Para acertar o som, na tela de setup na opção sound ative todas as opções e acerte o volume por ali.

Verifique a resolução também na aba graphics.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline Nibbio

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Probleminhas
« Resposta #3 Online: Dezembro 05, 2006, 02:30:49 pm »
Olá Nibbio
Por acaso vc se chama Diogo? Desculpa perguntar algo que tem nada a ver com o tópico q tu postou. Não sei porq, mas acho que te conheço. O geito como tu escreve. Parece com o de um amigo meu.

Abraço.  ^_^
  Hehe não, cara...me chamo Thiago

Falou
Athlon 64 3500+ :: 1Gb Kingston DDR 2 :: XFX 6800XT :: Samsung LCD 19" :: Cable 400k :: Joy Sidewinder Pro :: Falcon 4-ever!

Offline Nibbio

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Probleminhas
« Resposta #4 Online: Dezembro 05, 2006, 02:34:04 pm »
Para acertar as fontes e o controno azul, vá na configiuração de vídeo e no botão advanced, ligue todas as opções.

Para acertar o som, na tela de setup na opção sound ative todas as opções e acerte o volume por ali.

Verifique a resolução também na aba graphics.

Abraços,

=FN=Fluidman
   hm vou tentar arrumar o problema da imagem, mas a do som já tinha mexido no setup dentro do jogo todo também. Quando clica no quadradinho pra ouvir um demonstrativo, por exemplo, o click dentro da cabine está OK, mas as vozes (comunicações) nem dão play. Não sei o que está acontencedo.

Valeu pelas dicas!

Abraços