Novembro 15, 2024, 02:55:11 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 02:55:11 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Preparem Sua Máquinas  (Lida 2994 vezes)

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Preparem Sua Máquinas
« Online: Novembro 29, 2006, 12:05:52 pm »

Gente.....olha que coisa de loko!!!!!

Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Preparem Sua Máquinas
« Resposta #1 Online: Novembro 29, 2006, 01:26:03 pm »
Estas nuvens estão muito legais! Muito parecidas com as reais. Seria legal se os simuladores adotacem o msm que o FS adotou: poder baixar o METAR da região p/ poder ter as condições meteorologicas reais durante a simulação, o que acho que não deve ser dificil p/ eles implementarem.

Abraço!

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Preparem Sua Máquinas
« Resposta #2 Online: Novembro 29, 2006, 08:24:12 pm »
a makina ta mais q preparada.. so falta chega hehehe

quero sabe qual vai ser a tal mudança no engine... directx 10? axo q eh pouco provavel...  tem q sai algum possivel texto aew com as changes do jogo
« Última modificação: Novembro 29, 2006, 08:25:48 pm por =FN=Lorena »

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Preparem Sua Máquinas
« Resposta #3 Online: Novembro 29, 2006, 11:02:10 pm »
Lorena,

Abaixo uma tradução "marrom" da última entrevista com o Oleg Maddox, obbserve que só lá pelo meio de 2007 é que sera definido o hardware necessário para o SoW:BoB.

Question&Answer (Perguntas e Respostas) com Oleg Maddox sobre o
"Storm of War:Battle of Britain".
Compilado por Ian Boys
Tradução “Tabajara”: Sokol1

Oleg Maddox é o líder da Maddox Games, companhia que nos trouxe o IL-2 Sturmovik e Forgotten Battles (FB).
É também o lider de Desenvolvimento de Games da 1C, a maior companhia software da Rússia.
Solicitei a muitos dos antigos pilotos da comunidade de IL-2/FB suas perguntas sobre o "Storm of War:Battle of Britain" – resumido por BoB na entrevista.

Obrigado por ter tomado tempo respondendo a estas perguntas.

Geral

Q: Dezembro de 2007 é uma data realística para o lançamento?
A: Espero que sim, e preciso que seja.

Q: Qual o hardware você supõe que será necessário para jogar o BoB com suavidade?

A: Ainda não sabemos. Isto será conhecido no verão(junho/julho) de 2007. Assim antes do tempo não poderei responder corretamente.

Q: Originalmente você quis fazer o BoB no engine do FB. Por que essa mudança?
A: A resposta correta e que eu disse que no passado era possível, mas nunca foi planejado.

Q: Os pilotos no BoB falarão em outras línguas alem do inglês, o italiano e o alemão? Por exemplo, nós ouviremos mensagens de rádio polonesas ou checas?
A: Não posso respondê-lo corretamente agora. Seria bom, porém o certo e que era necessário falar inglês, mesmo se mal, mas falar inglês no vôo, do ponto de vista histórico.

Q: Haverá mudanças para fazer as telas da interface gráfica (GUI), como as telas de instrução antes do vôo mais imersivas?
A: Sim.

Q: Como você gerará mais "atmosfera" no jogo (imersividade, sensações)?
A: E demasiado cedo para dizê-lo.

Q: Por que você decidiu incluir o avião acrobático Su-26 no BoB?
A: Porque é um pedido de muitos usuários. A outra finalidade - ainda e segredo.

Q: Você considerou um add-on civil como a corrida do Troféu Schneider?
A: Nenhum, falando de nossa equipe. Penso que terceiros poderão fazê-lo.

Q: Você incluirá um dos aviões de treinamento de 1940, para que os novos pilotos possam praticar pousos, manobras, etc. em velocidades mais baixas?
A: Não posso responder a esta pergunta agora. Mas primeiramente temos muito poucas informações de um avião de treinamento para modelá-lo corretamente. Há também algumas outras razões importantes, mas sobre elas eu falarei no verão (junho/julho) de 2007 quando teremos as coisas mais claras.

Q: Você jogou o BoB II da Shockwave ? O que pensa dele?
A: É o mesmo BoB da Rowan com mudanças de texturas e dos modelos. Nada realmente novo. Entretanto tem um visual melhor que o BoB original da Empire/Rowan's.

Q: Você leu "Piece of Cake", uma história sobre a BoB? Contem muito sobre táticas.
A: Sim, mas as táticas são conhecidas e é possível encontrar com detalhes mais precisos em muitas outras fontes.

Q: Haverá uma suficiente documentação para cobrir as novas complexidades no gerenciamento do motor?
A: Sim, um bocado.

Q: Os países podem ser designados para vermelho ou azul? Isto será útil posteriormente na serie para países como Itália e Franca.
A: Não posso lhe dizer isto. Eu diria que é um grande problema grande para o código on-line.

Q: Que são seus planos para add-ons? O que você gostaria de fazer em seguida?
A: Eu sei o que será em seguida. Provavelmente sei. Mas eu não o direi agora. O correto agora que eu posso dizer e que nós planejamos o sistema como com o PF - um (add-on) que poderá funcionar sozinho ou possível de instalar sobre um anterior e fazer uma instalação combinada (merge). O que estará nos add-ons nós saberemos após o lançamento.

Q: Qual foi sua experiência com "free add-ons" no FB e como eles afetarão o futuro da série SoW:BoB
A: Uma grande pergunta. Eu somente posso dizer que mudaremos a política com os add-ons e deixaremos mais para terceiros fazerem devido à arquitetura parcialmente aberta. Não se preocupe, fazer “cheater” on-line devido a este fato será excluído.

Inteligência Artificial

Q: Quais serão as principais mudanças na IA?
A: Uma nova IA.

Q: Você pode nos dizer sobre mudanças em como o jogador poderá comandar a IA?
A: Não. E muito cedo.

Q: Ainda assim você planeja ter um sistema de "bolha" para a IA, para simplificar o modelo de vôo do avião da IA fora do raio da ação do jogador?
A: Eu nunca disse tal coisa. É uma interpretação demasiado livre de minhas palavras.

Q: Como o outro grupo de membros dentro de um avião multi-tripulado (como o gunner em um Bf-110C) poderá ser mais útil, como advertir sobre um bandido atrás de você?
A: Sim planejamos isto, se você estiver falando sobre o gunner da IA.

Q: Em uma grande batalha no FB tipicamente nós vemos perdas de 90% no lado perdedor, mas na realidade isso era muito incomum. Isso mudara no BoB? O moral jogará com mais de um fator?
A: Eu acho que no FB se você ajustar tudo para o máximo e fizer ajustes máximos para o inimigo - não acho que você verá perdas totais. Entretanto a modalidade de campanha incluída no SIM necessita ser do nível médio para permitir que os usuários ocasionais a joguem normalmente e não exclua do SIM os novatos (newbies) que tentaram pela primeira vez o simulador de vôo. Isto deve ser uma característica.

Q: Quantos aviões voarão com você no seu grupo, no BoB? Mudará dos 4 do FB?
A: Qualquer número.

Q: Aviões da IA danificados retornarão para a base (RTB)?
A: Eles retornam para a base (RTB) mesmo no PF, quando podem fazê-lo e não são atacados. Sim, eles o farao.

Q: Os aviões em inferioridade numérica atacarão?
A: Depende da ordem. Por que não? Ou você gostaria de dizer que os pilotos britânicos nunca o fizeram? Eu sei que os pilotos alemães e russos o faziam.

Q: Os aviões da IA danificados terão prioridade na pista? No momento em que circundam com outros e freqüentemente caem antes que aterrarem.
A: Provavelmente. Eu diria que nós o planejamos.

Q: Os aviões de bombardeiro de nível da IA em seu vôo lançarão suas bombas quando você lançar as suas no BoB?
A: Sim. Por um comando como "Drop Bombs Now!"

Q: Agora a noite afetará o comportamento da IA?

Q: Agora as nuvens afetarão o comportamento da IA?

Q: O avião da AI correra e se esconderá nas nuvens?
A: Provavelmente. Eu diria que dependerá da situação.

Q: Será possível para o jogador se esconder no sol dos aviões da IA?
A: Provavelmente.

Realismo

Q: Quais serão as principais mudanças nos modelos de vôo?
A: Não posso lhes dizer todas as mudanças técnicas. Eu diria que você não necessitará mudar sua experiência no geral. Apenas nos detalhes. Mas isto não significa que o código será o mesmo.

Q: Nós teremos rastros de fumaça preta quando um avião vai com o acelerador aberto?
A: Sem problema, mas não é realístico para cada avião.

Q: A direção do vento no BoB será sempre a mesma? Haverá vento nas alturas?
A: Haverá vários ventos durante o tempo de vôo. Muito mais do que você pode imaginar.

Q: Poderemos ter pistolas de sinalização nos aeródromos e no avião? Para o reconhecimento, pista liberada para decolar, para não pousar, etc.

A: Talvez.

Q: Em que maneiras o Messerschmitt E-3 outperform o Spitfire?
A: Na tática de B&Z e na experiência de pilotos alemães no começo da batalha.

Q: A gerência de combustível era crítica na BoB real, especialmente para o Messerschmitt 109 sobre a Inglaterra. Como você refletirá isto no Sim?
A: Se você quer dizer uma baixa quantidade nos tanques de combustível para o lado alemão - sim afetará. Um tempo real pequeno para a batalha, então devera ir para casa.

Q: O avião da IA usará a mesma física que o avião humano, incluindo o superaquecimento, etc.?

A: Sim, mas não acho que a IA terá superaquecimento por engano. Mesmos no FB-PF. Avião voando sob o controle da IA é com o mesmo código do que o voado por um ser humano. Mas são mais "experientes" em termos de erros do jogador humano.

Q: A estamina do piloto será um problema? Os pilotos poderão puxar força máxima após uma longa luta ou após 1 hora congelando-se no frio?
A: Eu gostaria de saber como fazer isto parecer mais realístico, mas não como nós o fazemos agora no PF para os jogadores-piloto feridos.

Q: Como o microfone britânico estava na máscara de oxigênio (nenhum microfone na garganta), os aviões da RAF mostrarão a máscara no nível mais baixo?

Q: Os engasgamentos de armas (e os sistemas de desengasgar em alguns aviões) serão modelados?

Q: Haverá uma opção para ter mau funcionamento aleatório em seu avião ou da IA?

Q: É possível modelar uma pequena diferença aleatória na qualidade do avião do jogador? É possível ganhar um avião ligeiramente melhor como um progresso no Rank?
A: Como você poderá ver no disco de bônus DVD-video que vira com o Il-2 Sturmovik 1946 - você começará a ter a resposta (e provavelmente mais respostas).

Q: Haverá “kills” compartilhados?

Q: As operações noturnas serão modeladas realìsticamente?
A: Com ajustes de Arcade?

Q: Haverá (no BoB ou mais tarde na série) radar omboard, jammers, etc.?
A: Na série - possivelmente. Mas não no BoB. No BoB nós planejamos apenas um avião da IA equipado com um radar noturno.

Q: As pontes serão danificadas mais realìsticamente? (alvos mais resistentes)

Q: Haverá opções mais realísticas do bombardeio? Em salvo, único, intervalo, etc.? A: Provavelmente.

Q: Torpedos: possibilidade de danos e falha em detonar quando liberados demasiadamente alto e demasiadamente rápido?

Campanha

Q: Que influência o jogador tem na campanha total?
A: Você acha que um único piloto pode mudar o resultado da campanha? Apenas o trabalho de equipe pode mudar os detalhes do resultado da campanha, mas não o resultado da guerra.

Q: Haverá a possibilidade de "saltar" de avião para avião no single-player? Talvez bombardear em mergulho com um Stuka e então saltar para um Messerschmitt para cobrir o retorno à base?

A: Nós estamos procurando tal característica com ajustes de Arcade.

Q: As missões de bombardeio têm um resultado na campanha?
A: No general sim. Mas não contra a historia.

Q: Destruindo aviões estacionados, armazenamento de combustível, depósitos de munição, etc., terá um efeito na prontidão de combate desse aeródromo durante o curso de uma campanha?

Q: Haverá um método para que o jogador determinar seu impacto na campanha?
A: Promoção. Mas para se falar sobre o ponto de vista histórico, um único piloto não pode mudar o resultado da guerra. Mesmo um como Hans-Ulrich Rudel.

Q: Que papel as missões de reconhecimento terão? Pode o jogador fazer uma diferença voando-as?
A: Não posso te responder direito agora.

Q: A campanha produzirá missões historicamente exatas?

A: Próximo da exatidão histórica em termos de como é realmente possível em princípio na Campanha Dinâmica.

Q: Algumas unidades britânicas usarão formações de 3 aviões e outras de 4?
A: Sim é possível.

Q: Algumas unidades britânicas usarão um “weaver (?)” na parte traseira para impedir um ataque da surpresa?
A: Provavelmente eu preciso saber mais a respeito para responder a esta pergunta.

Q: Os danos em objetos poderão ser rastreados na missão seguinte em uma campanha? Assim Stukas podem atacar um navio, uma fábrica, um hangar ou uma pista de decolagem que já estejam danificados? Isto seria muito útil para BoB, mas também para Malta ou outras campanhas.
A: Eu acho que isso é parcialmente possível na série IL-2, não é? No BoB nós planejamos Tê-lo mais avançado.

Som

Q: A vontade e que haja mensagens de rádio exatas como "Hallo Villa Leader, 60 plus approaching, angels 15, vector 110, buster. Watch out for snappers high". Ou você que manter as coisas simples de modo que os add-nos sejam mais sejam mais fáceis?
A: Não penso assim. Nós não planejamos fazer um complexo simulador de comandos de rádio em vez do simulador de vôo. Nós planejamos ter um sistema universal de conversa do piloto que será útil dentro uma série por muito tempo. E acredite que e uma árdua tarefa fazer funcionar com o suporte a múltiplas línguas.

Q: Nós teremos os sons distinguíveis pelo tipo do motor? Um Daimler Benz soará diferente de um Merlin?
A: Sim. E se você não puder ouvir tais diferenças satisfatoriamente na série Il-2s tente comprar uma placa de som e alto-falantes de melhor qualidade..

Q: Teremos callsigns de esquadrão, e assim saberemos que o Turban Blue 2 não é o mesmo avião que o Villa Blue 2?

A: Provavelmente. Mas como eu disse, nós necessitamos ter um sistema universal que imite um sistema real e ao mesmo tempo ser universal para varias nações.

Q: Diferentes vôos usarão freqüências diferentes?

A: Provavelmente. Mas... há uma contradição, se você e o líder vai querer comandar mais de um avião de uma vez...

Q: Ainda assim ouviremos a conversa de rádio entre os vôos que estão a 200km de distancia?
A: Não.

Gráficos

Q: Quais serão as principais mudanças nos gráficos?
A: Simplesmente os gráficos serão completamente novos. Nós usaremos um novo engine 3D.

Q: Qual serão as mudanças no céu no BoB? Quantos níveis de nuvem podem estar lá? Quantos tipos de nuvem?
A: Não responderei a esta pergunta até que você veja o trailer baseado no alfa do BoB no DVD de bônus do IL-2 Sturmovik 1946.

Q: Haverá fumaça/vapor/fogo na cockpit se você for atingido?

Q: O modelo dos danos para construções e navios melhorará? Não somente graficamente, mas nos termos de um leme danificado, das posições de armas, etc.?
A: Sim. Em ambos os casos. Não posso dizer sobre danos no leme de navio, eu diria que o principal termo nos danos de navio agora é física.

Q: Haverá uma câmera seguindo as armas (por exemplo, para seguir uma bomba ate o alvo)?

Q: Haverá uma melhor animação do piloto? Por o exemplo, sair do cockpit no fim da missão?
A: Não posso responder corretamente agora. Nós estamos fazendo a animação do esqueleto no general, mas como será implementado no final somente o tempo mostrará.

Q: Atualmente a figura do piloto é um pouco grande. Haverá mudança?
A: Ele é o grande russo do fim do século 20. Nós procuraremos pelo tamanho médio da época da WII.

Skinners

Q: Será possível alterar a skin do piloto default?

Q: Será possível mudar a skin de objetos de solo incluindo aviões estacionados?

Q: O tamanho da skin aumentará para 2048x2048?

Q: Os skinners poderão afetar outros fatores, tais como shaders/luminance para as skins de metal polido?
A: Provavelmente. Mas isto somente será liberado em ferramentas especiais separadas algum tempo depois do lançamento do BoB.

Q: Que programa será requerido para modelistas 3D (3rd party)?
A: O 3DMax para modelos e algum bom programa de pintura para texturas.

Construtor Completo de Missoes.

Q: Haverá um construtor de missão completo?

Q: Nos podemos ter gatilhos dentro do FMB? Se A acontecer, então B começará? Por exemplo, o avião pode ser ajustado para scramble se o inimigo aparecer dentro de 10 milhas.

Q: Será possível partir da posição de estacionamento em missões cooperativas e campanhas e tem o táxi IA também?
A: Provavelmente. Ou parcialmente sim.

Q: Haverá um "objeto alvo", caixas que valham pontos, assim poderemos colocá-los nas fábricas, hangares e conseguir pontos por sua destruição?

Q: Será possível atribuir aviões estacionados aos esquadrões, assim os aviões em sua base terão os códigos corretos?

Q: Será possível copiar, salvar e colar e colar grupos inteiros dos objetos no FMB? Atualmente e possível nas ferramentas do mapa, mas não no FMB. Isto pouparia muito tempo no construtor de missões.
A: Sim, em uns PC poderosos, que não congele devido a tais operações.

Q: Haverá um objeto de fumaça de movimento lento (baixo impacto no FPS) visível das distâncias longas?
A: Sim e com mudanças de qualidade do nível de gráficos.

Q: No FMB, seria possível adicionar um waypoint de loiter/wait para o avião, por exemplo, para esperar aqui por 2 minutos e então voar ao waypoint seguinte?

Q: Será possível atribuir formações aos aviões da IA no FMB?

Q: Haverá holofotes no BoB?

Multiplayer

Q: Haverá uma campanha on-line?

Q: Será possível para o HOST desligar a habilidade de escutar o rádio inimigo?
Q: Será possível para o HOSTY impedir o uso do fumaça de ponta de asa?

Q: Será possível esconder os ícones de rede e de voz no multiplayer?
A: Pedirei isto ao programador.

Idéias

Oleg disse: "Tomarei todas as idéias abaixo como sugestões (bem como algumas acima)".

Q: Haverá a possibilidade para que os jogadores alterem sons, efeitos e outras coisas?

Q: Se o jogador bater ao aterrisar em sua base, seria possível para que um caminhão de bombeiros e uma ambulância venham apressadamente? Eu acredito que isto acontecia RED BARON e em algo similares e a Microsoft planeja algo similar no FSX (como veículos de reabastecimento).

Q: Poderemos ter um espaço para gravar notas nas telas do debrief como um registro de log?

Q: Haverá ‘kils’ compartilhados para danos em navios ou a última pessoa a bombardeá-los continuara a ganhar os pontos?

Q: As missões do salvamento serão possíveis, por exemplo, aterrando seu Hurricane em um campo dentro de uma determinada distância de um Hurricane danificado salva o piloto?

Q: É possível fazer o log de registro invisível DURANTE a missão para que o pessoal não possa ler a posição exata de outros jogadores?

Q: Para taxiamento, poderemos ter um tripulante na asa para dar as direções ou adverti-lo de aviões na sua frente?

Q: É possível fazer que a bomba/torpedo do jogador cause danos mesmo se o jogador é morto primeiro?

Q: Será possível para o jogador colocar marcas no mapa durante a instrução e então vê-las no mapa do jogo?

Q: Todas as bases amigáveis terem uma baliza de rádio, assim que os aviões poderem voar para a base a mais próxima em uma emergência?

Q: Quando operando o bombsight, poderemos ter um ajuste para o piloto automático "voe em linha reta e nivelada?”.

Q: Haverá um sistema interno do reconhecimento de voz para comandos para o wingman?

Sokol1