Fevereiro 06, 2025, 05:22:50 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 05:22:50 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Abate Inusitado...  (Lida 6404 vezes)

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Online: Novembro 06, 2006, 11:36:48 am »
Pessoal, durante combates no HL, consegui abater um A-10 com um KH-29T, em vôo. Testemunha, Jolly Roger. O interessante aí é o inusitado de se abater uma avião em vôo com uma arma eminentemente usada para destruição de alvos em terra, mormente fixos. MAs que dá , dá. O avião estava na pista de decolagem e foi travado ainda parado, porém em seguida iniciou a corrida para decolagem e pouco depois disso, foi atingido em cheio pelo míssil, e sumiu numa bola de fogo. Pena que não tirei um screenshot... Mas que foi muito bom, isso foi!

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Abate Inusitado...
« Resposta #1 Online: Novembro 06, 2006, 01:55:04 pm »
Putz, que show caveirao... parabens cara... vou tentar tb!! :D

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #2 Online: Novembro 06, 2006, 05:29:12 pm »
Pessoal, durante combates no HL, consegui abater um A-10 com um KH-29T, em vôo. Testemunha, Jolly Roger. O interessante aí é o inusitado de se abater uma avião em vôo com uma arma eminentemente usada para destruição de alvos em terra, mormente fixos. MAs que dá , dá. O avião estava na pista de decolagem e foi travado ainda parado, porém em seguida iniciou a corrida para decolagem e pouco depois disso, foi atingido em cheio pelo míssil, e sumiu numa bola de fogo. Pena que não tirei um screenshot... Mas que foi muito bom, isso foi!
Esses relatos são o que enriquecem e aumentam nossa paixão virtual. Valeu pelo relato  companheiro, tenta dar a screenshot na próxima vez, porque agente fica chupando o dedo tentando imaginar!!

Offline =FN=Jolly Roger

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #3 Online: Novembro 06, 2006, 06:25:14 pm »
Eu fui testemunha ocular deste evento :joia:  !!! Tb tinha o yankee no skval ... E o Kh 29t do caveirão pegou ele no ar !!! parabéns  GK :1:  

Audaces Fortuna Juvat !!

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #4 Online: Novembro 06, 2006, 11:59:17 pm »
Aquela investida na base inimiga aquela noite no HL tbm foi show   ^_^ ... os gringos ficram surpresos,disseram no chat q foi um ultraje ... hehehe ... faltou pouco pra deixar eles sem condição de decolar ... precisamos repetir .. !

[]'s

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #5 Online: Novembro 07, 2006, 12:15:40 pm »
Aquela investida na base inimiga aquela noite no HL tbm foi show   ^_^ ... os gringos ficram surpresos,disseram no chat q foi um ultraje ... hehehe ... faltou pouco pra deixar eles sem condição de decolar ... precisamos repetir .. !

[]'s

B)
Ei companheiro AirMans, conta aí como foi?! Vocês voaram on-line contra gringos foi?

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #6 Online: Novembro 07, 2006, 03:07:36 pm »
Se gostas de relatos aí vai um ... !!

http://forum.falcoesdanoite.com.br/index.p...st=0#entry18876

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #7 Online: Novembro 07, 2006, 04:55:07 pm »
Essa aí é covardia, showzaço!

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #8 Online: Novembro 07, 2006, 05:10:48 pm »
Certa vez, também no HL, estava numa missão AR-AR com SU-33. Várias duplas/elementos de F-15 estavam decolando e emboscando nossos aviões nos limites de nossos SAMs. Era difícil passar, pois os REDs estavam voando independentemente, sem cordenação. Depois de ser abatido, decolei e observei ao longe um rastro de condensação muito longe, alto e tênue. Imediatamente desci e passei a voar rente ao solo, fazendo uma rota inicial à 45º do tal rastro. Tinha no meu RWR o sinal do radar do avião que estava gerando a tal trilha nos céus. Mantive minha rota até estar no través/perpendicular aos inimigos, daí virei prá cima deles e quando estava por baixo acelerei ao máximo as AL-31, subindo praticamente na vertical e já pelas seis deles. Fui chegando perto e liguei o EOS/IRST... Pronto, o alvo estava lockado. Pensei em atirar logo, mas fui me aproximando cada vez mais e prá minha surpreza eram na verdade dois F-15 voando em formação fechada. Esse mostrou-se um erro fatal para estes pilotos. Selecionei um R-27ET e disparei com os alvos na NEZ(No Escape Zone) do míssil e pensei: "... assim que um cair eu travo no outro e atiro..." Mas para a minha surpreza, a ogiva de mais de 30 kilos do R-27ET(39kg para ser mais exato) simplesmente pulverizou os dois F-15C numa grande bola de fogo.
  O melhor foi assistir aos dois caras discutindo o que tinha acontecido, um culpando o outro de ter colidido.

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #9 Online: Novembro 07, 2006, 05:55:24 pm »
Estes relatos só dão mais vontade de voar e ter a certeza de que sentiremos prazer em fazer isto porq cada vôo é uma estória a ser contada.  B)  

Offline =FN=Caveirao

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #10 Online: Novembro 07, 2006, 06:05:22 pm »
Com certeza, e nunca haverá rotina.

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #11 Online: Novembro 07, 2006, 08:44:23 pm »
Hj, em um pouso, descobri que até pneu furado tem no SU-25T hehehe. Após ter tocado o solo, percebi que meu cockpt ñ parava de tremer. Quando fui ver, estava com o pneu do trem dianteiro furado, só no ferro hehehe. Pena que na hora não havia nenhuma borracharia por perto.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #12 Online: Novembro 08, 2006, 09:52:41 am »
Melhor fazer um estoque de pneus Frodo .. bons ventos vão rasgar vários deles   :anjo:  .. "silêncio no radio pessoal" ....  :rolleyes:

^_^  

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Abate Inusitado...
« Resposta #13 Online: Novembro 08, 2006, 10:10:11 am »
E ae =FN=AirMan
Hehehehe é, to vendo que vou msm. Ontem já foram mais uns 2 pneus furados. Não sei, mas acho que tão colocando pregos na minha pista hein.    :.  

Offline gm2gabriel

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: Abate Inusitado...
« Resposta #14 Online: Novembro 11, 2007, 12:01:13 am »
Não é só pneu que fura... eu tenho o estranho hábito de pousar nas ruas normais, mesmo aquelas de terras (se vc pousar direitinho o avião não explore!) o que acontece é q vez ou outra pelo tranco danifica o trem de pouso e ele não recolhe da forma correta se vc decolar de novo...