Novembro 14, 2024, 09:03:01 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 14, 2024, 09:03:01 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Algumas Dicas Pra Novatos...  (Lida 3306 vezes)

Offline Black

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Algumas Dicas Pra Novatos...
« Online: Outubro 18, 2006, 10:13:00 am »
Ae pessoal, to com o Lock on aqui... gostaria de saber como q eu faço pra manter ele voando legal... tipo... comigo sempre acontece de eu estar voando... aí começa a diminuir a altitude e velocidade e pronto... logo caio no chão... aí como eu estou como novato e é imortal aí vira uma bagunça... o nariz tá sempre virado pro céu... Eu gostaria de saber como q faz pra acelerar... manter a altitude...
As miras... como que eu faço uma mira fixar num alvo pra eu atirar e o míssil buscar?

Bom... é mais ou menos isso q eu gostaria de saber de ínicio pq sou noob total e achei o jogo muito 10.

Se alguém puder ajudar... agradeço desde já.

Um abraço pessoal.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Outubro 18, 2006, 11:25:00 am »
Ola Black .. bom que vc gostou do simulador ... entro em contato contigo no TS dos Tuga pra gente conversar ... por escrito é meio complicado .. !!

Abraço cara .. !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Novembro 08, 2006, 10:21:14 am »
Umas coisas que acontecem comigo mas ñ sei se com a outras pessoas tb. Sempre que eu começo um voo eu nao consigo trimar minha aeronave. Somente depois de ejetar e apertar o RCVR, ai sim consigo faze-lo. Tanto em campanha, vôos criados, dog's...
Outra coisa que esta acontecendo é que não estou conseguindo baixar parciamente os flaps. Somente no SU-25T q estou conseguindo. As restante baixam td, tanto apertando F quanto Shift+F.
« Última modificação: Novembro 08, 2006, 10:21:49 am por Frodo »

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Novembro 20, 2006, 01:54:41 am »
Olá pessoal!
Agora estou tendo outro tipo de problema. Tentei instalar umas novas skins através do ModMan só que agora sumiram as identificações das  aeronaves (numeros, dezenhos). Só ficou a pintura. Fui de novo no ModMan e desinstalei as novas skins mas não resolveu. Permaneceu td apagado. Alguem tem uma saida sem eu ter que reinstalar o simulador?

Abraço!

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Novembro 20, 2006, 01:47:12 pm »
Frodo,

Cuidado com skins ... algumas so funcionam direito com configuraçoes graficas adequadas .. o ModMan faz um backup da skin original e cria uma pasta no diretorio do Lomac,se nao deu certo a desinstalaçao pelo modman procure na pasta e faça manualmente.

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Novembro 20, 2006, 03:09:12 pm »
Opa. Bem que eu vi uma pasta la "Backup1.1". Hj a noite vou tentar fazer isto que tu disse. Valeu AirMan!

Abraço!

Ps: Qero tentar ser um FN hehe.  :.  

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Novembro 20, 2006, 11:03:19 pm »
E ae AirMan...
...tentei fazer o q tu disse mas to meio perdido aqui. Fui na pasta backup 1.1 - bazar - temptextures, mas ela estava vazia. Onde devo pracurar essa backup que o ModMan faz?

Valeu desde já!  Abraço!