Novembro 15, 2024, 11:07:35 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 11:07:35 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Compro Cd Lock On  (Lida 2704 vezes)

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Compro Cd Lock On
« Online: Outubro 28, 2006, 07:45:45 pm »
Negada, tô a fim de jogar, mais por aqui não se vende o jogo não e eu não tenho cartão internacional pra mandar importar, em fim:
dá pra alguém me vender o jogo?

EDITADO POR VIOLAR AS REGRAS DESTE FORUM

Ajuda aí negada, espero que, em breve o perigoso "CARCARA" possa se juntar à vcs!
« Última modificação: Outubro 28, 2006, 09:24:59 pm por =FN=Moskito »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Compro Cd Lock On
« Resposta #1 Online: Outubro 28, 2006, 10:18:37 pm »
Amigo,

Dirija-se aos usuarios do forum ou membros com o devido respeito ok ?
Aqui nao existe nehnuma "negada",e leia as regras do forum,assuntos relacionados a pirataria serao deletados.

<_<  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

SPORT

• Visitante
Compro Cd Lock On
« Resposta #2 Online: Outubro 29, 2006, 06:10:56 am »
Tem todo meu apoio Airman, eu até agora não sabia que as alas e  o fórum do FN eram balcão de negocio, vamos ter mais respeito! :nao:  

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Compro Cd Lock On
« Resposta #3 Online: Outubro 29, 2006, 09:46:15 am »
:ops:

Seguinte; me desculpem todos aqueles colegas de raça mais escura que se sentiram ofendidos (eu também não sou nenhum branquelo inconsequente). Entre meus melhores amigos tenho negros (quanto à raça) e homosexualis, e acreditem, são os melhores com quem já convivi. Sempre me senti à vontade de me referir aos meus amigos como"negada", "cambada", "povo", etc. é lógico que, essa liberdade é mútua. Mas reconheço que deve haver limites, principalmente com os deconhecidos e aqueles terceiros que não integram meu "círculo de amizade". Portanto, meus pedidos de desculpa se extendem somente à esses que já citei, inclusive pela minha admiração. Aos demais, não se preocupem, pois não fazem parte dos quais me referi.
Vejo que essa ' comunidade' não é tão descomplexada quanto imaginava.
No que se refere à pirataria, não posso dar razão ao crime, por isso, esperava que vocês pudessem me ajudar a conseguir comprar um jogo, me auxiliassem com idéias ou propostas, não com a simples realização em me dar uma lição de moral ou legalismo.

Bem, pra vocês e pra mim, deixo um ditado bem conhecido nas arquibancadas de estádios de futebol por aqui:
"se não sabe brincar, não brinque"

Até mais, nobres senhores cavalheiros deste ilustríssimo fórum. <_<
« Última modificação: Outubro 29, 2006, 09:47:53 am por Verbena »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Compro Cd Lock On
« Resposta #4 Online: Outubro 29, 2006, 11:28:00 am »
Dito ... !!

O puxão de orelha não se referiu a questões de discriminação,o motivo foi de conduta mesmo,quem chega dá ao menos um boa-noite e bate à porta.
Entre os membros existe um grande respeito mutuo,e temos liberdade para expressar com aqueles a quem temos intimidade para isso,se temos esta conduta entre nós,que dirá quem aparece para nos visitar ou entao quem deseja fazer parte da nossa comunidade.

Vc deveria tratar seus amigos não da forma que acha que deve ..  e sim da forma que vc acha pode, tlvz alguns deles nao aprovem seu tratamento,mas aqui vc nao é conhecido,tenha entao uma postura mais condizente.

Sobre pirataria,se tivesse tido ao menos a boa vontade de ler as regras teria visto que este assunto nao é permitido,sobre a dica de como comprar,está mais do que debatido no forum específico,inclusive com um link,postado pelo usuario Albatroz a quem agradecemos pela colaboração.

=FN=AIRMAN.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...