Fevereiro 06, 2025, 01:02:21 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 01:02:21 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Com quem Compro o Flaming Cliffs  (Lida 2717 vezes)

Offline sk8pmb

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Com quem Compro o Flaming Cliffs
« Online: Junho 29, 2007, 08:20:42 pm »
Boa noite pessoal do FN !!!

Estou interessado em comprar o FC ja jogo bastante o 1.02 gostaria tmb de voar com vcs mais uma coisa de cada vez gostaria de saber quem aqui no forum tem pra vender a ativacao e me explicar mais ou menos como funciona pois ja baixei a versao  LO_Flaming_Cliffs_Patch_1.12b_EngCD e LO_Flaming_Cliffs_Patch_1.12b_EngWEB qual tenho que instalar  e tals gostaria de saber essas coisas meu msn: sk8pmb@hotmail.com por favor entrar em contato o mais rapido possivel estou desesperado pra jogar T++

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Re: Com quem Compro o Flaming Cliffs
« Resposta #1 Online: Junho 30, 2007, 07:15:11 am »
Olá...
...então, se vc baixou pelo site do lockon.ru o FC vc deverá instalar o patch 1.12b_EngWEB ou se vc comprou o CD do FC vc vai ter que instalar o patch 1.12b_EngCD.
   Agora é esperar msm pra ver se alguem vai querer te vender a ativação. Algumas pessoas, como eu, compraram o CD através de um site de um brasileiro que mora no exterior. É só procurar no forum na parte de "Hardware/Software - Classificados - Games inportados" que lá tem um link da pagina. Demorou uma semana pra chegar. Blz?!

Abraço!

Offline sk8pmb

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Junho 30, 2007, 10:28:33 am »
Ei frodo VLW pela atencao mais infelizmente nao achei ninguem querendo vender o FC web cara aonde vc adiquiriu o seu cd em que site gostaria de comprar tmb

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 30, 2007, 11:40:44 am »