Setembro 21, 2024, 08:19:03 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Setembro 21, 2024, 08:19:03 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Il-2 Sturmovik  (Lida 3601 vezes)

Offline Focus

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 92
    • Ver perfil
Il-2 Sturmovik
« Online: Outubro 11, 2006, 09:39:43 pm »
olá pessoal, a minha pergunta é a seguinte: comprei o "IL-2 STURMOVIK" e gostaria de saber se eu posso voar aqui no falcoes da noite com essa versão? Valeu!  
Esperto é o pato que já nasce com os dedos grudados para não colocar aliança...

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Il-2 Sturmovik
« Resposta #1 Online: Outubro 12, 2006, 12:41:31 am »
Ola Edu...Tudo bem? Sou =FN=Macbare, comandante da ala IL2 neste esquadrão.      Será um prazer recebe-lo como cadete em nossa equipe...

    Para isso é nescessário que voce possua a versão 4.05m instalada..que é  a versão mais atual. Me add no msn que te ajudo em que for preciso, ok? macbare@hotmail.com

  abraço.


Uploaded with ImageShack.us

Offline Zecacu

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Il-2 Sturmovik
« Resposta #2 Online: Outubro 13, 2006, 03:29:36 pm »
Citar
Ola Edu...Tudo bem? Sou =FN=Macbare, comandante da ala IL2 neste esquadrão.      Será um prazer recebe-lo como cadete em nossa equipe...

    Para isso é nescessário que voce possua a versão 4.05m instalada..que é  a versão mais atual. Me add no msn que te ajudo em que for preciso, ok? macbare@hotmail.com

  abraço.
Olá...

Onde que se consegue a versão 4.05m ??? a ultima oficial é a 4.04m, sempre vi servers com a 4.05m, mas procurando no google não achei essa atualização...pode ajudar? ;)

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Il-2 Sturmovik
« Resposta #3 Online: Outubro 13, 2006, 04:31:31 pm »
precisa de forgotten batles

Offline MadMax

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 663
    • Ver perfil
Il-2 Sturmovik
« Resposta #4 Online: Outubro 13, 2006, 06:33:04 pm »
:D

A versão 4.05 eh paga, por isso tu não achou, aqui RRG STUDIOS a pagina do desenvolvedor que em novembro deve lançar o 4.06 e 4.07 num DVD unico, fechando assim a serie il2, dai eh esperar o Storm of War: The Battle of Britain  que o tio Oleg ta desenvolvendo e junto preparar um upgrade de maquina.


 :D  



Offline Zecacu

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Il-2 Sturmovik
« Resposta #5 Online: Outubro 14, 2006, 06:04:53 pm »
Opa, valew! Vou ver se compro esse update (Se não for caro, é claro :P ) ... fiquei meio que com um pé atrás... pagar apenas pra ter o pe-2... eu quero mesmo é o pe-8 com a bomba de 5000kg :D