Novembro 01, 2024, 02:32:39 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 02:32:39 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Dúvida Básica  (Lida 4409 vezes)

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
Dúvida Básica
« Online: Setembro 21, 2006, 05:57:10 pm »
Fala moçada, blz? Queria saber qual versão do Falcon vcs estão voando oficialmente hoje em dia...tô pensando em voltar a voar na Ala (é só eu arrumar um joy novo  :. ), []´s.

P.S.: Ah, se alguém souber a ordem de instalação com patches e tal facilita mais ainda...;)  

Lead - Usuário Banido

• Visitante
Dúvida Básica
« Resposta #1 Online: Setembro 21, 2006, 07:27:32 pm »
oi.. estamos voando o OF(Open Falcon)

a instalação é a mais facil de todas.. vc instala o falcon puro, e depois o OF.. nada mais..

ai é so fazer umas configs no confing editor e tudo ok.

estou no ICQ e MSN para duvidas.

abraço

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Básica
« Resposta #2 Online: Setembro 22, 2006, 08:52:14 am »
Lead, a instalação oficial ainda é o FF3, temos testado o Open Falcon.

Mikulin, para instalação do FF3, veja o tópico pindurado, nele contém todos os patch's e links para obtê-los.

Abraços,

=FN=Fluidman

Lead - Usuário Banido

• Visitante
Dúvida Básica
« Resposta #3 Online: Setembro 22, 2006, 11:12:06 am »
realmente fluid, não observei este detalhe..

gostaria de salientar que mesmo o FF3 sendo a versao oficial, estamos realizando testes, praticamente voando, o OF frequentemente..

o que eu fiz aqui foi o seguinte.. instalei como manda o figurino dos topicos pendurados o FF3 e tal.. renomeei a pasta do falcon para FF3 ou qualquer nome que faça alusao a versão do FF3 e ai segui uma instalacao limpa para depois aplicar o OF..

o intuito desta informacao, é q caso voce queira voar com a gente, no momento, praticamente todos estamos com o OF.. mas para voltar ao FF3, seria necessario renomear a pasta do OF para outra e a do FF3 voltar ao nome anterior

conversa com o great pra ver como podemos fazer

valeu
« Última modificação: Setembro 22, 2006, 11:31:03 am por =FN=Lead »

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Dúvida Básica
« Resposta #4 Online: Setembro 23, 2006, 04:47:24 am »
Eu baixei o tal OF... nossa foi só decepção... aqui no meu pc é praticamente impossivel voar uma CA!!!  bom esse beta ta osso pelo menos aqui...  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Básica
« Resposta #5 Online: Setembro 23, 2006, 10:30:10 am »
Qual sua placa de video mig ??
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Lead - Usuário Banido

• Visitante
Dúvida Básica
« Resposta #6 Online: Setembro 23, 2006, 11:19:21 am »
=FN=Mig poste sua configuraçao pra ver no q posso te ajudar..

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Dúvida Básica
« Resposta #7 Online: Setembro 23, 2006, 07:46:39 pm »
To com Atlhon XP 2.6 1ghz RAM PC 400  e uma fx f5500 256mb... sei lá no FF3 isso naum acontece...

Lead - Usuário Banido

• Visitante
Dúvida Básica
« Resposta #8 Online: Setembro 23, 2006, 08:32:59 pm »
To com Atlhon XP 2.6 1ghz RAM PC 400  e uma fx f5500 256mb... sei lá no FF3 isso naum acontece...
entao.. ach oq o Dragon tb estava com o mesmo problema.. me parece q ele andou trocando o driver de video e conseguiu com um anterior, aumentar significativamente os FPS do falcon..

eu tb tive esse problem, porem minha placa é ATI e o Fluidman acabou indicand oum driver q caiu como uma luva pra mim.

vamos ver se ele aparece ai pra dizer qual versao ta usando.. valeu!

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Dúvida Básica
« Resposta #9 Online: Setembro 24, 2006, 12:00:13 am »
é vou ver se trokando o driver resolve... olha analizando friamente vale a pena mesmo o OF??? eu tava na espectativa mesmu era do FF4... mas...

Lead - Usuário Banido

• Visitante
Dúvida Básica
« Resposta #10 Online: Setembro 24, 2006, 06:03:08 am »
todos estao na espectativa do FF4.. porem fora estes incovenientes o OF ta show de bola

Cougar_PH

• Visitante
Dúvida Básica
« Resposta #11 Online: Setembro 24, 2006, 12:27:38 pm »
O Mig, qual a versão do Driver que vc tá usando eu tenho uma igual, eu peguei a versão mais nova, a 91.31 da Nvidea, contudo tive problema. Então estou com a 84, que até o momento não tenho tido problema, mesmo não usando o FF, mais com o Lomac 1.02. dá pra jogar bem.
E vc já atualizou o directx para a 9.0C - de agosto ou julho, pois ta com gerenciamento de memoria.

Espero ter ajudado.
Abraço
E um otimo domingo.

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida Básica
« Resposta #12 Online: Setembro 24, 2006, 01:00:05 pm »
Mig,

Experimente usar o ForceWare 77.77 .. desinstale e nao deixe vestígios do driver anterior ... use o Detonator Rip depois de desinstalar o driver e delete a pasta da Nvidia .. se sua mobo tiver chipset NVidia cuidado para nao deletar drivers nativos .. esta dica é para o caso da sua vga ser AGP ok ?

Abraço mano .. !!

B)

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Dúvida Básica
« Resposta #13 Online: Setembro 24, 2006, 09:22:21 pm »
Cougar muito bem lembrado camarada o Direct X eu formatei a maquina a pouco e naum instalei o tal...  o driver que tou usando nela no momento é original da inno, do cd  :D  :D  :D  afff...

Realmente eu tambem naum encotrava problemas com o Lomac 1.02 aqui com essa conf... claro que com uma cof grafica, adequada a placa... mas...

Airman vou testar esse drive camarada vou providenciar, e seguir seus conselhos...  mas eu to no estudo de adquirir ai tambem uma nova placa pra "meiora as vida dus pobre"!!! ^_^  ^_^  hehehehehe  mas por enquanto tenho que me virar com essa mesmo...

to na espectativa mesmu do FF4 tomara que eles naum demore muito...
« Última modificação: Setembro 24, 2006, 09:24:53 pm por =FN=Mig »