Novembro 28, 2024, 09:45:46 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 09:45:46 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Help!  (Lida 2362 vezes)

Offline Matrix_Br

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Help!
« Online: Agosto 29, 2006, 03:59:00 am »
E ae galera... primeiro parabéns pelo site... é bacana ver um esquadrão organizado assim. Deixando os confetes de lado, to precisando de ajuda para voar... nunca tinha jogado num simulador, minha praia sempre foi de combate tipo, battlefield 1942, 2 e outros.
Mas um amigo colocou uma pilha preu testar e acabei comprando um manche cobra da clone, o flight simulator 2004 e o falcon 4.0. Achei super interessante... mas não sei se estou configurando direito o manche ou somado a minha noobisse não tenho vocação nenhuma mesmo para simuladores de vôo. Sou do RJ e moro na Tijuca... se alguém estiver disposto a ajudar um pobre jogador completamente perdido... eu realmente agradeço.
PC eu tenho pra rodar sem preocupação... habilidade (pensei que tinha hehehe). De qualquer maneira agradeço a oportunidade de pedir ajuda, e se alguém precisar de ajuda ou quiser parceiro de batalha no chão... conte comigo.

[]'s

=BVS= Matrix_Br (Clan de BF2)
Mauricio

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Help!
« Resposta #1 Online: Agosto 30, 2006, 11:09:52 am »

Fala aew amigo......Quero deixar aki meu convite pra vir se alistar no esquadrão e vir voar conosco....     Se tiver a fim de voar IL2 tbm me procure ok?to aki pra ajudar no que for preciso!!! Sucesso pra vc!

Uploaded with ImageShack.us

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Help!
« Resposta #2 Online: Agosto 30, 2006, 08:34:10 pm »
Fala ae amigo.
em relação ao falcon, a versão oficial que voamos é a FF3 (FreeFalcon3) pegue os patches e siga o tutorial de instalção que segue neste link:http://forum.falcoesdanoite.com.br/index.php?showtopic=2450

Tem ainda um novo patch que não é oficial porem é de muito facil instalação e o pessoal aqui ja esta voando ele com frequencia.
este aqui
http://forum.falcoesdanoite.com.br/index.php?showtopic=3561
OBS. nescessario cliente torrent pra baixar.

Ambos devem ser instalados em uma versão pura do falcon4

=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)