Novembro 15, 2024, 02:37:41 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 02:37:41 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Pearl Harbor  (Lida 5547 vezes)

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pearl Harbor
« Online: Agosto 14, 2006, 09:32:31 am »
S!

Meu novo filme : Pearl Harbor  jogo = il2 pacific fighters

http://www.sendspace.com/file/tnxm1n

qualidade alta = 720x560 130megas

nao ha descriçoes no final do filme pq vou colocalo tb em uma telinha pequena do wmd para cada vez que o pessoal entra no meu site de il2 o video comece a passar   B)

enjoy :violao:
« Última modificação: Agosto 15, 2006, 01:37:19 am por Pedro Henrique »

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Pearl Harbor
« Resposta #1 Online: Agosto 14, 2006, 11:33:30 am »
S!

Meu novo filme : Pearl Harbor  jogo = il2 pacific fighters

http://s6.quicksharing.com/v/1551508/Pearl_Harbor_H.zip.html

qualidade alta = 720x560 130megas

nao ha descriçoes no final do filme pq vou colocalo tb em uma telinha pequena do wmd para cada vez que o pessoal entra no meu site de il2 o video comece a passar   B)

enjoy :violao:

Cara,

Esse quicksharing eh horrivelmente lento... to baixando a 2k/s... acho que vou parar heeheheh

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pearl Harbor
« Resposta #2 Online: Agosto 14, 2006, 01:17:22 pm »
Realmente muiiiiiiiito lento ...irei postar em outro host ...+ tarde posto o link aqui

:anjo:  

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Pearl Harbor
« Resposta #3 Online: Agosto 14, 2006, 02:00:24 pm »
Realmente muiiiiiiiito lento ...irei postar em outro host ...+ tarde posto o link aqui

:anjo:
Valew :)

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline madcat301

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
    • RF13
Pearl Harbor
« Resposta #4 Online: Agosto 14, 2006, 07:11:51 pm »
pedro, coloca no rapidshare

Offline madcat301

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
    • RF13
Pearl Harbor
« Resposta #5 Online: Agosto 14, 2006, 08:17:46 pm »
o video eh seu ou do 334th eagle squadron?

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pearl Harbor
« Resposta #6 Online: Agosto 14, 2006, 11:14:44 pm »
Video feito por mim , nao tem as descriçoes nele pois eu colocarei em uma telinha 380x320 na abertura do nosso site .....ai quando o pessoal entrar ira passar esse video ....

to fazendo o uplaod agora em outro host ....em umas 2h coloco ele aqui ;)  

Offline madcat301

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
    • RF13
Pearl Harbor
« Resposta #7 Online: Agosto 14, 2006, 11:28:20 pm »
ja baixei o video. mas pq tem a url do 334th eagle squadron nele?  

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Pearl Harbor
« Resposta #8 Online: Agosto 14, 2006, 11:42:03 pm »
Taxa de transferencia aki esta em 52 kbps.......minha net é de 500 k.....

Uploaded with ImageShack.us

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pearl Harbor
« Resposta #9 Online: Agosto 15, 2006, 01:25:03 am »
No link para o filme :  :P

http://www.sendspace.com/file/tnxm1n

esse usa a pontencia maxima da sua net pessoal . B)

Somente para identificação de quem fez o video eu coloquei o site do nosso time ...pois em poucos mints quando eu fizer o uplaod do mesmo filme com a qualidade baixa irei criar um topico fixo no nosso forum do filme .Ai quem assitir o filme baixado em qualquer lugar que seja podera ir no nosso site e ver todas as informaçoes do video  ;)

Madcat no  334th eagle squadron existem 3 Co   Eu e + 2 .... no caso la sou major  lider de treinamento e recrutamento . 334th_Marseille  ;)  
« Última modificação: Agosto 15, 2006, 01:41:54 am por Pedro Henrique »

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pearl Harbor
« Resposta #10 Online: Agosto 15, 2006, 11:06:12 pm »
filme ja n abertura do site :) http://www.334theaglesquadron.com/portal/

pra quem nao qur baixar o filme todo ...é uma boa opçao

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Pearl Harbor
« Resposta #11 Online: Agosto 16, 2006, 01:14:45 pm »
Aew Pedro......legal seu video cara....to agregando material pra fazer um tbm.....uma coisa fiqei curioso e gostaria q vc me ajudasse......como faz pra nao aparecer nada escrito nas tracks? tipo: enemy arcraft destroyed

Valeu!

Uploaded with ImageShack.us

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Pearl Harbor
« Resposta #12 Online: Agosto 16, 2006, 02:31:50 pm »
Aew Pedro......legal seu video cara....to agregando material pra fazer um tbm.....uma coisa fiqei curioso e gostaria q vc me ajudasse......como faz pra nao aparecer nada escrito nas tracks? tipo: enemy arcraft destroyed

Valeu!
obrigado macbare...vlw pelo comentario

...Para fazer um filme sem icones , msgs do jogo , sem msgs do funcionamento do aviao é muito simples.....Primeiro vc tenque ir na opção de dificuldade no jogo e so deixar desmarcado a visão externa e apos isso jogar a missão que vc deseja filmar...aops o termino da missao vc clica em quit e depois o jogo te da uma opção para gravar o jogo ..ai vc garva ele ......Depois vc vai em ´´play track´´antes de começar a rodar a missao o jogo te da 3 opçoes ...loop , possibilidade de usar cameras diferentes , e msgs no jogo ou sem msgs ...vc so deixa as msgs do jogo em off .....ai é so curtir e gravar .

obs: mesmo na dificuldade maxima no pacht 4.4m e no 4.05 ainda fica mostrando na tela o seu vetor ...+ isso somente aparece quando vc esta jogando a missao ...ele some quando vc coloca para rodar a missao gravada.Outro importante detalhe ....caso vc nao queira , por ter uma skin propria , ver as marcas de numero e esquedrao do proprio jogo no seu avição ..vc antes de tudo tenque ir em quickmission e desmarcar a opção marks on ...e caso queira so deixar em on mesmo .

Vendo forum de movie makers da pra ver que o tempo que eu levei pra fazer esse filme foi quase que absurdo heheeh ...fiz for fun mesmo ..so pra curtir um pouco...eu ja tesou trabalhando a 2 meses em um filme que realmente ira ser de cinema .....tive umas ideias show que ninguem jamais teve em  7 anos jogando il2 hehehe ...quando tiver pronto eu posto aqui tb pra vcs verem .