Setembro 22, 2024, 01:34:20 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Setembro 22, 2024, 01:34:20 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Morram De Inveja E...  (Lida 2606 vezes)

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
Morram De Inveja E...
« Online: Julho 18, 2006, 01:24:19 am »
Hoje pela manhã ( as cinco da matina ) fui levar minha mãe ao hospital para uma cirurgia de catarata.

Após ela entrar para a cirurgia, fiquei esperando e achei o jornal do dia.Fui lendo até que me deparei com uma notícia assim:

Dois caças Sukoi Su30 MK e um avião Il76 pousaram ontem a tarde (domingo) no aeroporto dos Guararapes - PE para pernoite provindos de Belém do Pará. Os mesmos estarão decolando na segunda feira, as oito da manhã em direção ao cabo verde, Africa do Sul.

Só não disseram da onde os mesmos estavam vindo!

Li isso as oito e meia da matina da segunda feira!!!!!!!!!!!!

Fiquei pasmo,puto e chateado por não saber disso e nem ter tido a oportunidade de ter ido ao aeroporto tirar fotos das crianças.

Pense que ia ser lindo ver esses decolando e indo embora...

Mas mesmo que eu soubesse,a saúde da família em primeiro lugar.Se não aconteceu é porque não era para acontecer.Como o aeroporto fica próximo ao meu local de trabalho e me vissem matando o trampo para ver aviões,dava JC (justa causa) na hora hehehehe.

Fiquem espertos,eles podem estar parando em aeroportos no caminho!

Abraços!
Quem sabe em uma próxima oportunidade?
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Morram De Inveja E...
« Resposta #1 Online: Julho 18, 2006, 02:25:37 am »
Pior q a gente sabia q eles estavam ae e nao tivemos a ideia de te avisar ... putz..!

 [i_i]  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline Verbena

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 77
    • Ver perfil
Morram De Inveja E...
« Resposta #2 Online: Julho 28, 2006, 02:02:28 pm »
Já é difícil acontecer coisa interessante nessa cidade e quando acontece eu só fico sabendo agora!!!! :adeus:  snif...