Novembro 15, 2024, 01:51:42 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 01:51:42 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Ajuda !  (Lida 3247 vezes)

Offline rptr

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda !
« Online: Julho 22, 2006, 12:27:33 am »
Olá, sou novo neste fórum e de vôos em Lock On, há muito tempo tenho voado na Vatsim no Flight Simulator, mas gostaria de saber como faze para voar na Internet, e que versão utilizar:

-Instalei o Lock on , acho q deve ser o 1.0, pois não instalei nenhum patch, somente o ubi.com, gostaria de saber como conectar, além de jogar na internet para fazer aquelas manobras em conjunto, gostaria de saber se é possível e também como e onde encontrar Skins de outras aeronaves, e se não dá nenhum problema instalarem elas com a versão 1.0 do Lock on e depois atualizar.

Grato por tudo.

Abraços.

Yuri.

Fiquem com Deus  !

Lead - Usuário Banido

• Visitante

Offline rptr

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda !
« Resposta #2 Online: Julho 22, 2006, 11:52:11 am »
opa vleus, eu instalei o patch 1.02 o que mais precisa alem deste para jogar na net !? e onde eu clico !? =D e como eu faco para mudar a fumaca !?

vleus

Abracos

Yuri

Fica com Deus !

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Ajuda !
« Resposta #3 Online: Julho 22, 2006, 12:14:07 pm »
Yuri,

Seja bem-vindo ao forum ... por favor leia os topicos destacados(dependurados),eles vao esclarecer a maior parte de suas duvidas ... e esteja a vontade para perguntar o q nao tiver sido explicado,o pessoal do esquadrao (=FN=) poderá te ajudar ou ate mesmo usuarios do forum desde que sejam respostas condizentes.

Observe os procedimentos para se candidatar a fazer parte do =FN= e a versao por nós utilizada ... !!

Abraço,

B)

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline rptr

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Ajuda !
« Resposta #4 Online: Julho 22, 2006, 03:03:43 pm »
blz, mas será que algueim sabe como MUDAR A COR DA FUMACA !?!?!? E O ESTILO !?!?! e se for skin manda um site ae =D

vleus

Offline langier

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Ajuda !
« Resposta #5 Online: Julho 23, 2006, 01:31:00 am »
Yuri, seja bem vindo ao Site !!!!! Se e que eu possa falar assim, pois Tambem sou novato aqui, e gostaria de lhe dizer, que vc acabou de entrar para um Esquadrao Fora de Serie !!!!!!
O pessoal aqui e muito gente boa, !!!!!

Sinta-se em casa, pois eu ja estou me sentindo !!!!!

Abracos,

Langier