Novembro 01, 2024, 01:38:36 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:38:36 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sobre Falcon Alied Force  (Lida 4686 vezes)

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Sobre Falcon Alied Force
« Online: Maio 30, 2006, 10:09:07 am »
Gente, porque vc´s não utilizam o Fancon Alied Forces? pensei que fosse uma versão mais atualizada quando a gráficos, engine, essas coisas, mas parece que o pessoal tem uma certa cisma desse jogo e ninguém me explicou o motivo disso ainda!! porque? me digam pra gente poder detestá-lo juntos  :)

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Sobre Falcon Alied Force
« Resposta #1 Online: Maio 30, 2006, 10:23:23 am »
ammm.... ff eh mais atualizado.. eh mais bunito graficamente e com mais recursos... AF nao usa outro engine.. eh o msm . e os graficos nao mudaram muito .. eh um sp3 quase

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Sobre Falcon Alied Force
« Resposta #2 Online: Maio 30, 2006, 10:49:22 am »
Olá Verbena, segue umas explicações que passei em outro post :

O Falcon 4.0 ao longo do tempo sofreu uma série de modificações feitas por vários grupos de desenvolvedores independentes da Microprose (fabricante original)

Uma dessas modificações o SuperPak3 deu origem ao produto comercial Falcon Allied Forces.

Mesmo na época dos SuperPaks surgiram vários outros grupos de desenvolvedores, um deles o FreeFalcon que está na versão 3.1 e se prepara para lançar a versão 4.0, essas modificações só rodam em cima do Falcon 4.0 original

O OpenFalcon é um grupo mais recente e tem origem num outro grupo chamado BMS, e seu conjunto de modificações também roda em cima do Falcon 4.0 original.

O lançamento do OF ainda é uma incógnita uma vez que a Lead Pursuit proibiu qualquer desenvolvimento de modificações ainda que para o Falcon 4.0.
O pessoal do Freefalcon quer "pagar para ver" e deve lançar a versão FF4 ainda este ano.

Aqui no esquadrão nós usamos a Versão FF3.1 por ser a versão com melhor gráficos E alguns recursos avançados como bombas JDAM, JSOW, IFF, etc. Ela é também a versão com que os pilotos aqui do FN mais se identificaram.

Ninguém aqui detesta o Falcon AF, e sim a atitude da produtora Lead Pursuit, que proibiu a produção de mods feitos pela comunidade, inclusive para o Falcon 4 puro,a menos que o mod seja "doado" como propriedade intelectual para eles.
Esta atitude barra uma história de produção independente que criou este fantástico simulador, uma vez que a versão pura de 1998 contém muitos bugs. Esta produção independente foi o a própria origem da LP, uma vez que eles aproveitaram o material feito pelo SP3 como base para o AF.
Outra coisa que não foi legal foi a colocar vários mods, que eram livres, no AF, cobrar por eles não repassar ou se quer pedir a permissão aos desenvolvedores originais. Um exemplo disto é que a maioria dos modelos de aviões 3d do AF foram feitos pelo Pumpy. Quando o este desenvolvedor ligou para a chegar a um acordo com a LP a resposta foi uma oferta irrisória financeiramente, quando o Pumpy desistiu da grana e pediu apenas a autorização para que o pessoal do OF pudesse liberar os seus patchs a resposta foi um sonoro não. Este fato está documentado neste post no Frugal´s : http://forums.frugalsworld.com/vbb/showthread.php?t=95386 .

Eu particularmente estava muito ansioso com o lançamento do AF e fiquei muito decepcionado com a qualidade do produto final, um SP3 com algumas melhorias. Esta decepção foi maior ainda quando o fato acima foi publicado no site da LP.

Eu sei que muitos que não sabem todas estas histórias acham que a o pessoal aqui da ala Falcon quer que o AF vá mal nos negócios, mas eu posso afirmar que não é isto, tanto é que muitos pilotos compraram a versão do AF quando ainda nem tinha sido lançada aqui no Brasil.

Eu desejo que o pessoal que voa o AF seja feliz e se divirta muito com ele, mas para os pilotos do  FN por enquanto a melhor versão e que nos atende muito bem é o FreeFalcon.

Abraços,

=FN=Fluidman
« Última modificação: Maio 30, 2006, 11:03:14 am por =FN=Fluidman »

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Sobre Falcon Alied Force
« Resposta #3 Online: Maio 30, 2006, 06:12:48 pm »
Bem,
a colocação do =FN=Fluidman não poderia ser melhor.
Todo o desenvolvimento que o simulador Falcon alcançou foi fruto do esforço de grupos independentes e dos report de bugs da comunidade Falcon, em todo o mundo. Nós mesmo, pilotos ativos, participamos de foruns internacionais.
Nada mais justo do que poder ter liberdade de escolha. Assim, o FN decidiu pela versão FreeFalcon FF3.1 CobraOne, e estamos muito contente com ela.
Infelzmente, eu acreditei que o AF poderia ser um horizonte para a comunidade falcon, entretanto a LP fechou os caminhos.
Fui um dos primeiros a comprar o AF, juntamente com o Chileno, encomendado do Amazon, EUA.
Abraços a todos,

=FN=Great

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Sobre Falcon Alied Force
« Resposta #4 Online: Maio 31, 2006, 08:11:55 am »
Valeu pessoal, muitíssimo obrigado mesmo.

Offline langier

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Sobre Falcon Alied Force
« Resposta #5 Online: Julho 20, 2006, 04:43:19 am »
Quer dizer entao, que esse FREE FALCON e hoje em dia o melhor !!!!

Aonde eu consigo o Free Falcon ????? Oq e isso ?? e um CD se instalacao ??? e um Patch que devo instalar apos o Falcon alied forces ????

Alguem pode me ajudar ???

eu tenho o Alied Forces !!!!!

Offline langier

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Sobre Falcon Alied Force
« Resposta #6 Online: Julho 21, 2006, 06:12:04 am »
Quer dizer entao, que esse FREE FALCON e hoje em dia o melhor !!!!

Aonde eu consigo o Free Falcon ????? Oq e isso ?? e um CD se instalacao ??? e um Patch que devo instalar apos o Falcon alied forces ????

Alguem pode me ajudar ???

eu tenho o Alied Forces !!!!!

A equipe FreeFalcon que desenvolve aditivos com melhorias para o Falcon 4.0 e os disponibilizam gratuitamente.

FreeFalcon
http://www.freefalcon.com

Para poder instalar os aditivos do FreeFalcon você deve ter o Falcon 4.0 antigo da Microprose.

O Falcon 4.0 Allied Force é o novo lançado pela Lead Pursuit, portanto não serve para instalar os aditivos da FreeFalcon.

Abaixo segue o Tópico com a Instalação Oficial do FN com informações de onde baixar e como instalar os diversos aditivos e remendos para FreeFalcon 3 que usa como base o Falcon 4.0 da Microprose.

http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?showtopic=2450

OK ! muito grato pela ajuda .
Ja tenho em minha maquina, instalado o 40 com todos os seus Patchs de atualizacoes !!!!