Novembro 01, 2024, 01:24:26 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:24:26 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Fala Galera !  (Lida 4261 vezes)

Offline langier

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Fala Galera !
« Online: Julho 19, 2006, 10:08:25 am »
Ola pessoal do Flacon ! como vao ???

Meu nome e Rafael, e atualmente moro em Isarel ! Sou piloto de 737 Ng e gostaria muito de aprender a voar em um F-16 ! sera que alguem poderia me ajudar ?????

Agora, estou com uma duvida !!!!

Qual simulador e o melhor ? LOCK ON ou FALCON 4.0 ???? Me respondam com sinceridade !!!! pois estive dando uma olhada no Falcon, e nao gostei nem um pouco dos graficos !!!! sera que tenho que baixar algum ADD-ON ??????
Oq deveria baixar para que o meu Falcon 4.0 ficasse completo e perfeito ??
« Última modificação: Julho 19, 2006, 10:09:41 am por langier »

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Fala Galera !
« Resposta #1 Online: Julho 19, 2006, 01:22:48 pm »
Olá companheiro, parece que vc vive daquilo que é um sonho para nós deste fórum. Meus parabéns, acho que a maior realização de minha vida teria sido nascido judeu, me tornado cristão, e piloto de caça em Israel. Mais fazer o quê?!

Bem, faça um seguinte, defina qual característica é mais importante para vc se divertir, gráficos? adrenalina? em fim...

O Falcon4 é muito inferior ao LockOn em gráficos e me parece que possui o mesmo número que aeronaves que o outro. Porém, não são todas as mesmas aeronaves: no Falcon, por exemplo, podemos voar com F-16, F-14 e F-15, e outros que não me lebro no momento. Já só o LockOn vai lhe dar a possibilidade de pilotar um SU-33!!!  O que vc prefere?

Tem mais, o Falcon pode ser instalado e rodar em cerca de 99,90% dos computadores vendidos e em uso atualmente, já o LockOn tem requisitopr de Hardware maiores (me refiro à espaço em disco rígido, placa de vídeo, conexão, etc...)

No Falcon, estamos desenvolvendo (se é que já não está pronto) um símbolo para as aeronaves, para o esquadrão ficar todo bonitinhu  :)  já no LockOn ainda não possuímos isso nem tantos ADD-ONs, patches, MODs e etc...  como no Falcon4.

Dá uma olhada nas screenshots, nos contos de "causos" que postamos aqui no fórum, e seja mais específico nas perguntas, qual o melhor envolve muitos fatores.!!!!

Só pra terminar: compra os dois e testa vc mesmo  :joia:

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Fala Galera !
« Resposta #2 Online: Julho 19, 2006, 02:26:19 pm »
iiiii... tiro com meu falcon XD ...  lockon tem cockpit clicavel?  hehehe .. falcon é conhecido como o melor SIMULADOR d todos os tempos.. =op

resumindo.. c vc jogar falcon ... um dia q dé na loca e voce pedi prum amigo seu na base aerea dexa vc senta no cockpit vc vai conseguir ligar e voar nele XD
« Última modificação: Julho 19, 2006, 02:27:29 pm por =FN=Lorena »

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Fala Galera !
« Resposta #3 Online: Julho 19, 2006, 05:05:59 pm »
Olá Rafael, tudo bem ?

Eu piloto o 737NG  da PMDG no FS2004, e o acho um avião fantástico.

Na minha opinião a principal diferença entre o LockOn e o Falcon 4, está no gosto de cada piloto. Digo isto baseado em já ter ouvido muito esta discussão e conversado com muita gente a respeito.

O LockOn apesar de ter os melhores gráficos no gênero, ainda não contém a complexidade operacional de um avião real, isto em termos de instrumentos, aviônicos e procediementos operacionais. Isto esta sendo pometido para a versão "Black Shark" que está para ser lançada. No quesito das campanhas ainda também deixa a desejar, elas não são dinâmicas e sim um um conjunto de missôes pré-estabelecidas o que na minha opinião prejudica um pouco a jogabilidade. Em compensação ele tem um ótimo e fácil editor de missões.

No Falcon, o grande diferencial está justamente nos procedimentos operacionais, que em muitas situações são simulados à risca, como programação de navegação e  bombas sendo que muitos manuais, pelo menos do F-16, que tem na internet  se aplicam quase que integralmente no simulador. As campanhas no Falcon possuem um mecanismo dinâmico permitindo que dificilmente uma campnha seja igual a outra, aumentando assim e muito a jagabilidade. É também verdade que os gráficos do Falcon deixam a desejar. Embora a versão que usamos (FreeFalcon) seja muito superior a versão mais atual comercializada (Falcon4 Allied Force) ainda há espaço para melhoras e existem grupos independentes correndo atrás (FreeFalcon e OpenFalcon)

Por isto eu digo, depende do seu gosto ambos são excelentes simuladores, se vc quiser algo um pouco mais simples, mas com gráficos estonteantes vá de LockOn. Agora se vc quiser e gostar de ficar enfiado lendo manuais operacionais, e ainda assim quando em vôo achar que é preciso estudar mais.... Seja bem-vindo ao mundo Falcon, sem dúvida um mundo para poucos.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Chm0d

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • BsdOne
Fala Galera !
« Resposta #4 Online: Julho 19, 2006, 07:45:11 pm »
Agora se vc quiser e gostar de ficar enfiado lendo manuais operacionais, e ainda assim quando em vôo achar que é preciso estudar mais.... Seja bem-vindo ao mundo Falcon, sem dúvida um mundo para poucos.

Abraços,

=FN=Fluidman
O Lockon esta chegando la :), mais eu concordo com tudo que o Fluid falou, o modelo de VOO do Falcon eh muito bom... e como voce gosta muito de F-16, eu recomendo fortemente que voce voe o falcon.

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Offline langier

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Fala Galera !
« Resposta #5 Online: Julho 20, 2006, 03:25:25 am »
quer dizer entao que essa verssao que vcs usam, ( Free Falcon ) e bem lehor ???
aonde eu acho essa verssao ??? e algum Patch de atualizacao ?? sera que alguem aqui pode me passar ??????

Realmente, o Falcon e melhor no quesito Cockpit clicavel e totalmente funcional ... tornando o simulador muito mais realista !!!!

fico no aguardo ...

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Fala Galera !
« Resposta #6 Online: Julho 20, 2006, 10:56:07 am »
Ola langier tudo bem.
Sou piloto cadete aqui no falcon. E tem uma dicas, no inicio desse forum do falcon 4 tem la um post pendurado bem no inicio q. lhe indicara o caminho para a instalaçao do free falcon e ja tem também os links para voce baixar as atualizações. passo a passo. Na duvida de alguma coisa post aqui que prontamente o que pudermos lhe ajudaremos. Procure entrar em contato tambem com pilotos mais experientes que fazem parte do comando (=FN=Great, =FN=Moska, =FN=Fluidman) que eles podem ajudar bastante voce a fazer suas instalações.
No mais seje bem vindo ao mundo dos Falcões da Noite.

=FN=Draggon :ohh:  :drink:  

Offline langier

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Fala Galera !
« Resposta #7 Online: Julho 21, 2006, 06:10:33 am »
Alguém do comando poderia criar e pendurar um tópico esclarecendo as dúvidas mais frequentes dos novatos, porque sempre aparecem as mesmas dúvidas sobre Falcon, sempre o confundem a versão da Microprose com o Allied Force da Lead Pursuit, querem saber qual deles comprar e onde adiquirir a versão usada pelo esquadrão.

No tópico a ser criado também poderia ser levantado todo o histórico do Falcon e falar sobre:
* As equipes que trabalham e trabalharam nele como o FreeFalcon, OpenFalcon, BenchMarkSims, Unified Team, etc.
* O conflito entre a comunidade e a Lead Pursuit, com o boicote aos trabalhos da comunidade pela LP detentora da propriedade intelectual do Falcon.
* Os desenvolvedores Paywares como HiTiles, Aeyes, etc.
* O que melhora com os aditivos e remendos como o BaZT SRTM e o High Fidelity Flight Model, comparado ao AF.
* Os problemas mais frequentes na instalação.
* Requisistos minimos de sistema para rodar, etc.

Apenas uma sugestão...
Tem todo o meu apoio de iniciante !
« Última modificação: Agosto 28, 2009, 12:40:45 pm por =FN=Silent »