Novembro 15, 2024, 08:53:30 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 08:53:30 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Conjunto De Controladores  (Lida 2601 vezes)

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Conjunto De Controladores
« Online: Julho 11, 2006, 11:15:10 am »
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455...dor-e-pedal-_JM

Se alguem estiver interessado nos pedais......derrepente poderemos rachar o valor.....eu quero o manche.......só combinar...........xato que nada aew é usb.....e eu nao tenho porta db 15.....abraços

olha esse tbm....massa!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454...tick-brinde-_JM
« Última modificação: Julho 11, 2006, 11:19:51 am por =FN=Macbare »

Uploaded with ImageShack.us

Offline Sokol1

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Conjunto De Controladores
« Resposta #1 Online: Julho 16, 2006, 04:31:46 pm »
MacBare.

Eu tenho um conjunto F22PRO+TQS com descontinuado chip digital do BobChurchil, funciona bem no ®WinXP, inclusive a programação via FOX TWO, embora nem use (IL2).

O problema dele, alem do peso da mola (uns 3 Kg) é uma baita folga no eixo X - aileron, inerente a mola do mecanismo e a mais de 6 anos de uso.

Já pensei modificar para uma mola única igual aos Saitek, com o apoio superior regulável para dosar a pressão da mola a gosto (e braço). O problema tem sido encontrar um torneiro disposto a fazer bem o serviço. Até conheço um alemão que tem competênca e ferramentas para tal, mas trabalha no norte do país e só vem aqui eventualmente.

Bom, no caso deste F-16 do ML, como pretende usa-lo no XP, já que sua programação é via DOS puro ou prompt do 98, alem de requerer um certo conhecimento de edição em DOS.
Imagino que um disquete de BOOT resolveria, mas na www.frugalsworld.com tem muitas perguntas relacionadas sem resposta - o que não é novidade já que lá é espaço de Cougar.

No AviaForum tem um tópico recente de um cara modificando um F-16 para USB, usando o circuito MJOY16, e contruiu um novo eixo - aço com rolamentos, mas não mostrou como seria a mola de centragem:

No caso de comprar o conjunto vendendo o CH Pedal, quanto pediria por ele?

Sokol1
« Última modificação: Julho 16, 2006, 10:22:44 pm por Sokol1 »