Novembro 14, 2024, 05:00:56 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 14, 2024, 05:00:56 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Roberto Carlos No Gol Da França  (Lida 3382 vezes)

Offline Caverna

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Roberto Carlos No Gol Da França
« Online: Julho 03, 2006, 11:55:54 pm »

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
« Resposta #1 Online: Julho 04, 2006, 12:59:24 am »
Esse cara levou "unzinho" véio, não é possível...vai ver ele estava com aquele famigerado "apartamento no pulso", o que deve pesar consideravelmente... :rolleyes:  

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #2 Online: Julho 06, 2006, 02:19:17 am »
Se vocês bem olharem também...

Tínhamos quatro jogadores no início da jogada uns aos lados dos outros mais próximos a Zidane. Vejam!!!!!

Todos eles correram para marcar impedimento!

O que sobraram foram cinco franceses e mais três brasileiros marcando (impossível!) além do Roberto que ficou "ajeitando o meião" sem nenhuma reação. Ao que me parece, só faltou falar: Henry faça o gol meu amigo!!!!

Acho que apenas culpar o RC sozinho é foda, mas que ali houve um erro geral terrível de marcação teve! percebam os quatro sozinhos na área e depois voltando! É simplesmente patético rever o lance e a infantilidade do Brasil neste momento.
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 06, 2006, 05:34:47 am »
Odeio Roberto Carlos ...acho que se houver algum mercenário ali ..é ele mas  , vale também ressaltar uma coisa :

Mesmo que se RC marcasse Henri nossa zaga ainda ficaria em desvantagem pois haviam 4 franceses contra 3 Brasileiros , e ficou claro que uns sairam para deixar o atack da frança em impedimento ....ou seja   TOTAL FALTA DE TREINAMENTO .

Para mim o maior culpado sem duvida é Parreira!

Offline Ribossomo

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Julho 06, 2006, 12:15:25 pm »
Para mim foi falta de garra, treinamento, ou o que vocês preferirem do Parreira... O time reflete aquilo que o treinador  é.

Basta vocês olharem o desempenho de Portugal dirigido pelo Felipão e as atitudes do Felipão comparadas com as do Parreira.