Novembro 02, 2024, 01:24:42 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 01:24:42 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Visão 3d  (Lida 2384 vezes)

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Visão 3d
« Online: Junho 23, 2006, 11:00:13 am »
Olá Falcões!

Estou surgindo aos poucos por aqui para sanar algumas dúvidas com vcs. Valeu msm!!! e desculpa  por tantas perguntas.

Estou tendo um problema chato com a visão 3D. Ao seleciona-la com a tecla "4"(quatro) e tentar mover a cabeça, e visão fica td girando e nao consigo mais centraliza-la nem move-la;

Outro problema é que, quando seleciono a visão externa com a tecla "0" (zero), não consigo mover a visão, ficando estática;

Mais outra: para onde devo extrair os arquivos do "Amax Hud" e do cockpit 3D Freeware do F-16? Esse "Amax Hud" eu vi de uma converda do =FN=Fluidman com a =FN=Lorena.

Prúltimo, hehe B) : Quando me aproximo da base, e pista fica td meio manchada nos locais proximos as pistas de taxi.

O meu falcon esta de acordo com a instalação oficial de vcs ( arquivos necessários ).

Desde já fica o meu obrigado p/ vcs ... ja consegui tirar várias dúvidas no forum...
valeu!!!!!! :D  

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Visão 3d
« Resposta #1 Online: Junho 26, 2006, 02:05:09 pm »
manda uma screen do "manxado" no ultimo

amax hud e derivados vc instala com o loman

em relacao a visao externa.. vixi.. .axo q eh melhor vc reinstalar o falcon OU deve ter algo travando.. seu joy ta bem configurado... vai  q o hat ta travado em alguma possicao e nao deixa vc rotacionar isso vale pra visao externa e interna "4"

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Frodo

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Visão 3d
« Resposta #2 Online: Junho 27, 2006, 04:45:23 pm »
Eu peguei e reinstalei td d novo. O poblema do manchado sumiu. Tanto a visão 3D e a visão externa melhoraram, só que estão lentas no movimento.  Fiz um teste com o hat e está td certo com ele.

O Amax hud eu fiz do geito como tu disse. Td certo!

Agora o ploblema que surgiu é que, quando entro na campanha Tiger Spirit, o meu leme fica com a pintura td errada e o bocau da turbina fica td escuro. No entanto, quando entro em outra campanha ou nas missões de treino eles ficam normais. Não tenho screns agora porq to reinstalando de nvo. Se persistirem de novo os problemas eu posto aqui.

Valeu =FN=Lorena!!! Bons vôos