Novembro 02, 2024, 01:31:44 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 01:31:44 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: To Voltando  (Lida 2463 vezes)

=FN=Flanker

• Visitante
To Voltando
« Online: Junho 07, 2006, 10:40:15 am »
Ae galera, to voltando agora pra ala F4, e gostaria de saber se terei que fazer algum teste?! Caso tenho me avise que amanha estarei voando, minhas instalacao do FF3 Cobra ja ta tudo no esquema pra voar...

E queria saber tbm qual posto vou voltar, tipo ( Time Principal, Piloto de Teste ) queria saber se continuo com essas funcoes...

Vo treinar hj pra voar amanha...hehehe

Poxa, to me sentindo em casa!!!

kkkkkkkkkkk

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
To Voltando
« Resposta #1 Online: Junho 07, 2006, 10:59:05 am »
Time principal não existe desde quando eu entrei. O_o
DAqui a pouco alguem da Ala já responde se vai precisar fazer teste.
T+++++

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
To Voltando
« Resposta #2 Online: Junho 07, 2006, 11:33:12 am »
Bem,
caro =FN=Flanker,

vc é um dos antigos, e sempre bem vindo.
Vc ficou inativo pois se afastou , e agora tá voltando.
Aqui nesta Ala somos todos companheiros.
A única recomendação, e exigência, é q vc leia o tópico sobre Regra de Fonia, e saiba realizar a Checagem Prévia, para não tumultuar na hora do Taxi. No mais, alguns procedimentos e recursos são novos no FF3. Seria bom q vc tomasse conheçimento sobre TFR, bombas por coordenadas. Todos estes assuntos estão no nosso novo Manual, q está pendurado, e pronto para download.
Outro fator indispensável, para vc voar on line, é q sua instalação , siga rigorosamente os passos da Instalção Oficial (pendurado), seguindo assim as configurações do Config Editor. Assim, sua install estará perfeita, de acordo com as nossas, e não influenciará em crashes.

Abraços,

e mais uma vez seja bem vindo

=FN=Great

=FN=Flanker

• Visitante
To Voltando
« Resposta #3 Online: Junho 08, 2006, 08:21:39 pm »
É sobre as regras de fonia eu to por dentro ( +- ) pq antes deu sair ja tinha sido implantado. Agora bombas por coordenadas vou dar uma olhada, pois mto tempo nao faço, mas conheco bem o armamento ar-terra ( a-g ) e vou dar uma olhada no manual tbm. Sobre a instalacao eu fiz conforme esta no site, seguindo todos os passos, so deixei de instalar os opcionais, pois nao tenho eles no pc e tbm no momento nao me interessa.

No mais eu agradeco as boas vindas, agradeco de coracao!

Um grande abraco a todos!

E bgin nas meninas...( o GREAT da, o EAGLE da, o FN tbm da ) da bjin nas meninas, da da da ) hehehe
 :blink:  

=FN=Flanker

• Visitante
To Voltando
« Resposta #4 Online: Junho 09, 2006, 10:28:06 am »
Tive lendo o manual e muita coisa nao mudou, desde a-a até mesmo a-g. Normalmente os procedimentos de A-G de lancamento ( agm, modos CCIP, CCRP ) nao mudaram, minha dificuldade ainda é com lancamento pre-definido com os dados de lat. e long. Mas ainda é pq nao decorei para implantar no painel. Mas tbm, apenas um dia pro outro nao se aprende assim...hehehe...

Mas vou imprimir algumas coisas e ja estarei voando.

Estou fazendo a TE nao sei o q WAR, estou me saindo bem, ja fiz intercep, sead strike dentre outros, em apenas um fui abatido, tbm eu estava dentro de um perimetro com 3 SA-2 e 1 SA-5, fora os MIGs-29 na area que eram muitos, nao deu pra aproximar para destruir os SA, fiz 9 evasivas de misseis, 6 misseis lancados pelos mig e 3 lancados pelos SA. Mas desviei de todos, e abati alguns migs e destruir todos os SA, sendo que alguns deles nem era meu alvo no briefing. Mas se eu nao destruisse nao ia conseguir entrar...

Eu estava voando a 26.000 pes e fui detectado varias vezes, mas depois da nona evasiva invadi o territorio em baixa altitude com radar desligado e destrui tudo. missao bem sucedida, mas na volta fui pego pela artilharia que eu nao tinha visto e fui abatido...hehehe

É foda, desacostumado, as vezes esquecemos de certos detalhes, e no F4 como sempre sempre rola uma surpresa...hehehe

é isso ae...rapidim eu volto legal pra voar...