Novembro 02, 2024, 09:19:17 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 09:19:17 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Problemas Ao Rodar O Falcon  (Lida 3539 vezes)

Offline GusMano!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Problemas Ao Rodar O Falcon
« Online: Junho 01, 2006, 11:30:47 pm »
Boa noite pessoal !

Seguinte, após realizar todos os procedimentos descritos no topico de instalação do Falcon+Cobra... enfim..segui a risca o procedimento descrito no topico (muito bem feito por sinal.....) o meu problema começa quando após o loading da missão (qq missão) o falcon simplesmente fecha e aparece aquela msg do windows pedindo para enviar relatorio de erro e blablabla...  :rip:  :kct:

Sei que dei uma descrição bem generica, mas espero que alguem sabia o que pode ser ! Talvez drivers da placa de video ?  Alguem teve problemas para rodar o falnco na fx5200 ?

Bom vou colocar minha conf abaixo...

Xp 2.4 + FX5200 + 1 gb ram ....

Obrigado !!!

Abraços !
 :bye:

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Junho 02, 2006, 12:00:41 am »
Olá Gusmano, verifique se as configurações da gráficas no Falcon estão desta forma :

É sempre bom estar com a última versão do driver de vídeo.

Verifique estas informações e informe-nos o que aconteceu.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Junho 02, 2006, 08:08:11 am »
em relacao a essa porcaria do relatorio de erros do windows q aparece pra tudo pra desabilitar vai no painel de controle > sistema>avançado> relatorio de erros> desativar codigo de erros > ok   e seja felix pq nunca mais vai aparecer akela janela  XD

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline GusMano!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Junho 02, 2006, 03:08:12 pm »
Ok pessoal !!! Chegando em casa verifico e reporto o que ocorreu !!

Tks !

Igor

Offline GusMano!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Junho 03, 2006, 03:44:12 pm »
Bom pessoal, após ajustar as config como descrito pelo =FN=Fluidman consegui finalmente sentar no cockpit... rs Seguindo o manual feito pelo =FN=Great logo na primera missão venho enfrentando problemas... rs

Seguinte, após algumas tentativas e com o trem de pouso inteiro !!  selecionei o proximo fixo (S)... ai por algo que eu naum sei, o cockipt trincou..tudo acendeu.. rs rs  enfim..tive que reniciar a missão... Porém, após este restart não consigo mais selecionar os fixos após a decolagem !!! fica sempre a seguinte mensagem no DED
"com1 .... "
"Com 2..."

e com isso não consigo selecionar os fixos !!! Sera que foi algo que eu apertei ? ou algo que eu esqueci de fazer antes de taxiar ??

Alguem me ajude !!!

Obrigado !!
[]'s
Igor

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Junho 03, 2006, 06:43:55 pm »
hehe c trico eh pq um AAA t acertou ... e pra selecionar o proximo fixo pelo menos o q eu uso eh o ctlr + (+)  (tecla mais do telcado numerico) o S nao sei o q faz... tosem falcon aki pra testar .. provavelmente eh algo q vc apertou a mais hehe.. pode ser ate na hora d confiurar o flare

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Junho 03, 2006, 07:42:10 pm »
Fala Gusmano, a tecla "s" do teclado realmente seleciona  os fixos, eles aparecem no DED após a "STPT". Comece treinando pelas missões de  decolagem/navegação/pouso e depois parta para familiarização com armamentos e combates.

Não esquente a cabeça com as dificuldades, pois já vi muitos "ases" de outros simuladores desistir do Falcon. O importante é ter paciência e não desistir.

Abraços.

=FN=Fluidman

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Junho 03, 2006, 10:17:34 pm »
Gusmano vc deve ter dado pós combustão ai e esqueceu de tirar-la em voo e ultrapassou a velocidade limite e danificou a estrutura do avião. apos decolar vc deve tirar potencia se não o caça desmonta.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline GusMano!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Junho 07, 2006, 11:12:43 am »
Ihh =FN=Moskito deve ter sido isso mesmo.. rs rs rs, até consegui "terminar" a primeira missão sugerida no manual do Great, agora to repetindo até conseguir pousar corretamente...rs rs geralmente meus pneus estouram após tocar o chão, mesmo eu vindo devagar...

Ps. Impressão minha ou só eu não conseguir acessar o site desde +ou - domingo ?

Abraços !