Novembro 01, 2024, 01:27:30 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:27:30 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Algumas Duvidas.  (Lida 4199 vezes)

Offline Garret

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Algumas Duvidas.
« Online: Maio 18, 2006, 05:50:45 pm »
Ola galera , blz?

Primeramente parabens pelo forum ativo e a galera disposta sempre ajudar.
Nao tem muitos clans/guilds/esquadroes assim  :P .

Entao eu comprei falcon 4.0 em 1999 mais na epoca tava muito bugado e tb nao teve banda larga etc...
Todos esses problemas me fizeram jogar um pouco e depois desistir.
Aee joguei outros jogos -inclusive- online que nao eram simuladores.
Mais ja faz um tempo que eu to afim de jogar um bom simulador .
Antes de f4 eu jogava f15 eagle III  e f 14 .
Ae eu procurei na net qual seria o mais completo simulador de caça e foi a grande supresa quando descobri que era meu velho Falcon 4.0 - claro com algumas modificaçoes. Eu cheguei descobrir F4AF e seguindo o link a pagina dos falcoes da noite.
Bem eu instalei orginal + patches mais nao to achando dois ultimos arquivos obrigatorios (hffm ) - ou algo assim.
Na pagina do link nao tem.
Queria jogar um pouco single player para desferrujar e depois se possivel entrar no esquadrao  :rolleyes: .

Minha segunda duvida é : eu tenho aquele manual do falcon 4.0 da Brasoft - todo em portugeus algumas 500-600 paginas.
Ele eh bom ou melhor baixar o manual que ta na pagina?

Ultima duvida: tava afim de comprar Thurstmaster HOTAS mais nao tem nas lojas e nem  no mercado livre .
Se algem soubesse onde posso encontrar fico grato.Ou p menos me indicar um outro que esta disponivel no Brasil -nem precisa ser conjunto , apenas manche ja ta bom.

Entao é isso .
Mais uma vez parabens e ate logo. B)  

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Algumas Duvidas.
« Resposta #1 Online: Maio 18, 2006, 08:11:48 pm »
Olá,
Garret
Seja bem vindo!!
Bem, nós do FN optamos por ter o Falcon FF3.1CobraOne como nossa versão de simulador. Não voamos F4AF.
Bem, o manual original do Falcon, esse q vc tem é muito bom, mas já não corresponde ao realismo atual. Então, seria bom você baixar nosso manual, com as missões de treinamento e ir desenferrujando aos poucos. Para que você oficalmente se torne membro do FN, é necessário seu alistamento, e depois de estar integrando nossa Ala, você será promovido a piloto FN. Tudo depende exclusivamente de você.
Em relação ao HOTAS tá difícil de se encontrar por aqui. Mas sempre tem um jeito....
Entre em contato via ICQ (Programa oficial de chat FN)
abraços,
=FN=Great
ICQ 223594255

Offline Garret

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Algumas Duvidas.
« Resposta #2 Online: Maio 18, 2006, 10:06:05 pm »
Vlw GREAT  ;)  

Offline GusMano!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Algumas Duvidas.
« Resposta #3 Online: Maio 26, 2006, 05:46:05 pm »
Pessoal, aproveitando o topico ! aonde eu posso adquirir o falcon 3 (é este que vc´s estão usando certo?)  ? ML ? ou alguma loja que vc´s conhecem tem ?

Obrigado !!

Abs
Igor

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Algumas Duvidas.
« Resposta #4 Online: Maio 27, 2006, 04:13:11 pm »
Olá, Gusmano

No nosso site, no Forum, Ala falcon tem um tópico pendurado, entitulado "Instalação Oficial". Nele estão os links para os patches do FF3.1CobraOne.

=FN=Great

Offline GusMano!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Algumas Duvidas.
« Resposta #5 Online: Maio 29, 2006, 10:26:30 am »
Valeu =FN=Great , vi o topico, e pelo o que eu entendi tenho que ter o cd do falcon certo ? pois bem,  vc´sabem aonde ue posso adquiri o original ? esta versão que esta a venda no submarino serve para instalação do FF3.1CobraOne ?

Segue o link:
http://www.submarino.com.br/games_productd...1357&ST=SF17390

Obrigado !!!

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Algumas Duvidas.
« Resposta #6 Online: Maio 29, 2006, 10:48:43 am »
Olá Gusmano, esta versão recente do Falcon, chamada "Allied Forces", não aceita modificações feitas pela comunidade. É necessário ter a versão original do Falcon, lançada em 1998.

Para entender melhor dá uma olhada neste tópico : http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?...indpost&p=25749

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline GusMano!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Algumas Duvidas.
« Resposta #7 Online: Maio 29, 2006, 11:56:59 am »
Olá Gusmano, esta versão recente do Falcon, chamada "Allied Forces", não aceita modificações feitas pela comunidade. É necessário ter a versão original do Falcon, lançada em 1998.

Para entender melhor dá uma olhada neste tópico : http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?...indpost&p=25749

Abraços,

=FN=Fluidman

Certo  =FN=Fluidman,  já baixei os dois manuais, inclusive gostaria até de registrar aqui meu agradecimento ao pessoal responsável pelo desenvolvimento deste manual pelo o pouco o que eu vi já pude perceber a grande qualidade deste material;

Continuando com a minha duvida atual, pelo o que eu entendi, preciso da verão 3.1 lançada em 98, e a questão é aonde encontra-la... alguma ideia ?

Obrigado !!!
Igor

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Algumas Duvidas.
« Resposta #8 Online: Maio 29, 2006, 12:21:33 pm »
Vc precisa da versão Falcon4.0, original, te passei umas dicas de onde comprar  por mensagem privada.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline GusMano!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Algumas Duvidas.
« Resposta #9 Online: Maio 30, 2006, 05:56:31 pm »
Peguei as dicas !!!

Obrigado !!!