Novembro 01, 2024, 01:26:17 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:26:17 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Falcon 4.0 E Af  (Lida 3062 vezes)

Offline Bl4cKtH0rN

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Falcon 4.0 E Af
« Online: Maio 16, 2006, 11:47:35 pm »
Ae pessoal, sempre quis jogar o Falcon 4, só agora que realmente estou podendo, pedi meu AF hoje. Bom, tenho algumas questões quanto às duas versões. Qual seria a "melhor" (em termos de realismo, modos de jogo e tal)? Quais são as diferenças principais? Dá para as duas versões serem jogadas no mesmo server? Agradeço! Vlw

Offline Bl4cKtH0rN

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Falcon 4.0 E Af
« Resposta #1 Online: Maio 17, 2006, 12:04:53 am »
O que é Free Falcon, Super Pack e Open Falcon? Me expliquem ae por favor! Vlw

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Falcon 4.0 E Af
« Resposta #2 Online: Maio 17, 2006, 02:48:52 am »
Olá BlackThorn, blz ?

O Falcon 4.0 ao longo do tempo sofreu uma série de modificações feitas por vários grupos de desenvolvedores independentes da Microprose (fabricante original)

Uma dessas modificações o SuperPak3 deu origem ao produto comercial Falcon Allied Forces.

Mesmo na época dos SuperPaks surgiram vários outros grupos de desenvolvedores, um deles o FreeFalcon que está na versão 3.1 e se prepara para lançar a versão 4.0, essas modificações só rodam em cima do Falcon 4.0 original

O OpenFalcon é um grupo mais recente e tem origem num outro grupo chamado BMS, e seu conjunto de modificações também roda em cima do Falcon 4.0 original.

O lançamento do OF ainda é uma incógnita uma vez que a Lead Pursuit proibiu qualquer desenvolvimento de modificações ainda que para o Falcon 4.0.
O pessoal do Freefalcon quer "pagar para ver" e deve lançar a versão FF4 ainda este ano.

Aqui no esquadrão nós usamos a Versão FF3.1 por ser a versão com melhor gráficos E alguns recursos avançados como bombas JDAM, JSOW, IFF, etc.  Ela é também a versão com que os pilotos aqui do FN mais se identificaram.

Se vc está começando agora no Falcon, não importa qual versão, sugiro a vc dar uma olhada no manual elaborado pelo =FN=Great :

http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?showtopic=3057

Qualquer coisa dá um toque.

Abraços,

=FN=Fluidman

Offline Bl4cKtH0rN

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Falcon 4.0 E Af
« Resposta #3 Online: Maio 17, 2006, 04:19:12 pm »
Obrigado, muito boa explicação. Olhei o manual, ficou realmente bom. Vlw