Janeiro 02, 2025, 07:10:23 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Janeiro 02, 2025, 07:10:23 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Elder Scrolls Iv: Oblivion  (Lida 3049 vezes)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Elder Scrolls Iv: Oblivion
« Online: Abril 25, 2006, 10:50:29 am »
Pessoal, nunca curti RPG, mas quando vi esse jogo, peguei pra ver, e olha, não me arrependi nem um pouco. Tirando os gráficos que são PERFEITOS, vc joga em 1ª ou 3ª pessoa. O jogo se passa na era Medieval, compra cavalo, vc escolhe entre váras raças, precisa dormir, comer, beber agua, compra e vende armas, armaduras, poções.
O jogo é enorme, dizem que pra finalizar ele é preciso mais de 200 horas. Vc pode escolher dois caminhos durante sua jornada, o do bem e o do mal. Pode roubar casas, matar pessoas inocentes, subornar as pessoas pra saber alguma informação, ou até mesmo os guardas quando te pegam roubando. Além da missão(quest) principal, vc tem que fazer outras secundarias, que é ajudar as pessoas nas cidades. E são mais de 1000 pessoas no jogo todo. Cada uma tem sua tarefa determinada, e a recompensa vem em ouro. Ex: tinha uma quest que era seguir algumas pessoas e ver as suas açoes, pq um cidadão lá achava que elas o vigiavam. Então segui, e ela foi pro campo capinar, na hora do almoço ela parou pra comer, depois voltou pro campo, e a noite foi pra casa dormir. Aí voltei pro cara pra contar que essa pessoa nao seguia ele, o cara era doido e achou que eu fazia complô contra ele tbm, e ergueu a espada e matei ele com meu arco e flecha. Depois fui conversar com o guarda e ele me disse que o cara era doido.
E assim vai. Vale mto a pena.

Só pra vcs babarem, aí vai algumas fotos:
As fotos não são minhas, pq meu PC ta peidando pra rodar ele hhehh

MINHA PREFERIDA, NOTEM OS DETALHES.

Mais em www.elderscrolls.com

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Abril 25, 2006, 12:01:08 pm »
c nao me engano engine do unreal 2007... ja tinha visto esse game faz tempao.. otimo..  =op

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Abril 25, 2006, 12:08:47 pm »
Eu acho que é Engine própria. ;)
Desde 2002 estão fazendo esse jogo.