Novembro 01, 2024, 11:31:19 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 11:31:19 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sobre A Diversão No Falcon4  (Lida 3886 vezes)

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Sobre A Diversão No Falcon4
« Online: Abril 15, 2006, 07:21:34 pm »
Pessoal, tenho o Falcon 4 aqui e adorei o gráfico e realismo. Mas jogar mesmo, só o Pacific Fighters e F-16 Fighting Falcon. Tenho tido uma certa decepção com o F16, pq os Dogfight tem se resumido a detectação do inimigo pelo radar e tiro com misseis BVR; não tem a diversão do PF, o pega pra capar sabe?!...

Vocês tem notado isso ou só eu que não sei jogar mesmo?

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Abril 15, 2006, 08:57:24 pm »
Pessoal, tenho o Falcon 4 aqui e adorei o gráfico e realismo. Mas jogar mesmo, só o Pacific Fighters e F-16 Fighting Falcon. Tenho tido uma certa decepção com o F16, pq os Dogfight tem se resumido a detectação do inimigo pelo radar e tiro com misseis BVR; não tem a diversão do PF, o pega pra capar sabe?!...

Vocês tem notado isso ou só eu que não sei jogar mesmo?

Eh q vc não sabe jogar mesmo  :P  hehehe
eh zoa ...

Digamos q a guerra tecnológica causa menos adrenalina...

Mas vou te dizer kra ..  o melhor do falcon pra mim eh quando eu vejo um Army fazer uma curva de 180º e acertar um SA quase nas six ou conseguir completar uma missão e pousar em segurança na base vou contar um episódio q aconteceu comigo ontem kra foi demais.

Estavamos em uma missão de campanha online eu o piloto =FN=Dodo e o =FN=Dragon ja tinhamos alcançado o alvo eu e meu ala eramos a escolta deles q tinham a missão de bombardear 2 pontes com bombas GBU35 Guiadas por coordenas de GPS eu e meu ala tinhamos 4 AGM88 e 4 AIM120B cada, destrui tudo q eu podia com meus Army´s e abati 3 Mig´s 29 foi quanto eu ouvi pelo rádio(VT) o piloto =FN=Dodo pedir permissão para pouso, então percebi q minha missão havia sido concluida declarei então RTB e comecei a retornar a base foi quando as minhas 7 Horas vi no RWR um SAM inimigo a acabará de aparecer resolvi então fazer uma curva a 180º para mirar o SA eram 3 mais eu so tinha mais 2 Army´s, rapidamente disparei os 2 e retornei ao RTB, os SAM´s imediatamente responderam e dispararam 2 misseis contra mim, então tive q virar o nariz para baixo e fazer um meio looping para escapar do primeiro missil, o 2º então ficou nas minhas 12 coloquei ele nas 9 e fui fechando a curva e subindo assim consegui escapar deles e me distanciar, quando estava quase chenado na base recebi do AWACS um aviso de caças inimigos MIG29 na rota de interceptação contra mim, eram 2 ja não tinha mais nenhum AIM 120B não tinha jeito de fugir pq eu estava quse sem combustivel e eles fatalmente iriam me pegar no caminho da base alternativa q era a unica q eu tinha combustivel para chegar, então logo percebi q não tinha escolha tinha q partir novamente para a batalha.
  Optei por uma aproximação cautelosa fazendo uma curva aberta a direita sempre conservando-os nas minhas 2 horas para o caso de um desvio rapido coloquei a velocidade em 430 e quando estavam a 5 milhas entrei em dog com eles visando somente 1 caça e rezando para o segundo não conseguir me pegar ates q eu podesse acertar o 1º MIG29, rapidamente derrubei-o e parti para o segundo q ja havia manobrado e se posto nas minhas six, comecei a manobrar subi um pouco a 12 mil e mergulhei com ele na minhas six ainda, quem enfrenta dog sabe como eh dificil tirar das six um MIG29, foi quando eu dei a maior cagada e numa manobra arriscada ele não conseguil voltar e se esburrachou no chão logo atraz de mim. ahuahuahauahuahuahu ...
deu vontade de gritar NÃO SE META COM OS =FN= HEHEHE...

Mas não deu tempo para comemorar, olhei logo para o indicador de combustivel q marcava 900 e ainda faltavam 19 milhas para a base, retornei a minha rota de RTB quando estava a 10 milhas declarei emergência e a torre me retornou com os vetores para o pouso, raoidamente programei o ILS para alinhar a proa ai surge um novo desafio a base.. hauahauhauhu manow a base parecia uma pista de kart .. kra minuscula para completar ainda tinha um monte de predios a frente direitinho no caminho da base, na primeira não deu tive q arremeter o avião para tentar um novo pouso, no sentido contrário pois tinha um monte de predios no caminho ... FALA SÉRIO... consegui então o pouso com 200 de combustivel. estava são e salvo e poderia ir para casa novamente dar uns beijos na minha mina ... bom isso pelo menos ate a proxima missão...hehehe

Agora me diga ... em qual outro simulador vc teria esse tipo de emoçaõ ??

segue fotos do pouso.

=FN= na veia ... eh nóis... flw
« Última modificação: Abril 15, 2006, 09:03:45 pm por =FN=Deusdorio »

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Abril 15, 2006, 09:43:59 pm »
Boa Deus Do Rio,
Eu me lembro uma vez que eu voltava de um bombardeio e ja tinha perdido meu ala, e tava sem missil nenhum devido o calor da batalha nop front qdo meu RWR detecctou um mig29 que tava me engajando a distancia e eu nem tinha fuel pra dar pos comb e fugir, ai pedi ajuda pro AWACS mas vi que não ia dar tempo de chegar ajuda, resolvi então a virar de frente para o mig e ir para o combate, quando eu viro mano vejo dois F16 entrando pelas 3h do mig e fazendo um ataque em tesoura que me arrepiou, parecia cena de filme mano, eu não esqueço esta cena. Isso sem contar os reabastecimentos em Voo com a esquadrilha qdo eu abuso nas DCA's, quatro caças voando em formação com o tanquer, cada um esperando sua vez pra reabastecer, ja cheguei a ficar no ceu por quase 2:00h em uma DCA que estava programada para 30 minutos fazendo defesa em fim de Camapanha.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Draggon

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Abril 16, 2006, 09:04:49 am »
E como aprendiz fui testemunha de incrivel voo do Deusdorio.
Kra foi uma missão e tanto.
Venha participar conosco desses combates , cada um mais emocionante q . o outro.
=FN= Draggon

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Abril 17, 2006, 10:20:40 am »
uia.. garoto eh ace =op   ... realmente um dos maiores problemas q eu encontro eh avião na six extremamente dificil tirar les da cola sem ajuda =s... outro dificil eh acertar no canhao... =op mas otimo combat ehehe

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Verbena

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Abril 17, 2006, 07:36:18 pm »
Deusdorio, não quis desmerecer o jogo não, pelo contrário, eu adorei e olhe que ainda não joguei.
Eu havia comprado o Falcon4 há mais de 2 anos, mas era muito complicado na época, ainda mais pq não tinha manche. Ano passado criei vergonha e comprei um manche de respeito, e comecei a jogar PFifgters. até semana passada, meu Falcon estava emprestado a um amigo desde quando comprei, ou seja, ainda não joguei.!!!!

Ultimamente tenho fisto screenshots de vc's e alguns artigos sobre o F16. O que despertou a vontade de jogar!!! Em uma missão digna de Indiana Jones, eu consegui reencontrar meu colega, descobrir onde ele mora e, principalmente, readquirir meu jogo ileso!!!!

Só o causo que vc contou já é o suficiente pra gente imaginar o quanto deve ser bom. Eu só tinha esperimentado as emoções do PFighter, que exige uma pilotagem muito diferente de um F16 (imagino). E tinha uma impressão horrível de caças a jato por causa do F16 lightining.

Como sou + que novato por aqui, please, tirem umas duvidazinhas por favor:

1. Declarar RTB = declarar retorno à base?
2. "vi no RWR" que P... é isso???   :huh:
3. "so tinha mais 2 Army´s" = eu só tinha mais 2 mísseis?
4. "AWACS" ???????
5. ILS = o que é e como funciona?
6. o que é uma DCA?
7. eu estava fazendo um conhecimento básico do jogo, e me deparei no modo multiplayer que a gente tem que botar o IP do server? é isso mesmo? como vc's fazem para marcar e jogarem juntos?

Parabéns a todos do trio e obrigado pelo relato do causo; estou muito ancioso mesmo em poder me divertir, pelo menos, metade do que vc contou.
« Última modificação: Abril 17, 2006, 07:38:09 pm por Verbena »

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Abril 17, 2006, 07:58:54 pm »
hehehe, q nada manow nem passou pela minha cabeça q vc tava desmerecendo o Falcon, esclarecer suas duvidas sera um prazer ...

Faz assim pega meu msn eu fico on line sempre.. se me chamar e nao responder eh pq derrepente nao to em casa  .. mas assim q chegar te chamo, se estiver te respondo na hora ...

deusdorio@hotmail.com

Um abraço.  ;)