Dezembro 28, 2024, 02:35:27 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Dezembro 28, 2024, 02:35:27 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Teclas Para Jogar  (Lida 2547 vezes)

Offline pc_doido

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Teclas Para Jogar
« Online: Março 18, 2006, 07:10:40 pm »
Boa Tarde! eu sou novo no forum e instalei recentemente o game lockon. eu adorei o jogo, mas ainda nem sei sair do chão. o manual é em ingles e não sei mesmo ingles, e gostaria de que alguem aqui no forum pudesse fazer uma lista com os comandos e colocar em portugues eu iria agradecer muito. tenho vontade de derrubar aqueles aviões com misseo mas não sei como usar. porfavor, não deixem eu só ficar assistindo o avião voar . quero jogar tambem.

obrigado!  :rolleyes:

Atlon 2200+ Asus a7v600-x Video Ati Radeon 9550 /256/128bits/ 768 mb/ hd 80 7200.

Offline Ripper

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Teclas Para Jogar
« Resposta #1 Online: Março 21, 2006, 06:32:30 pm »
Aí pc, ñ sei se vai ajudar muito mas o site é espanhol da pra entender um pouco...
é melhor q a lingua do tio san... vc vai encontrar varios outros documentos de instrução. Também tem links para outros esquadrões. Tem um que tem o mapa das teclas com todas as funções, só q eu ñ me recordo no momento, mas se eu conseguir encontrar lhe passo valeu. Aproveite e bons estudos.
link pagina alas rojas  ou

cruzdesanandreas

« Última modificação: Março 21, 2006, 06:39:25 pm por Ripper »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Teclas Para Jogar
« Resposta #2 Online: Março 21, 2006, 09:01:57 pm »
PC e Ripper,

Estes topicos sobre teclas sao repetitivos ... é dificl alguem voar com os comandos em default .. todos os comandos estao dentro da pasta DOC q esta dentro do diretorio do LockOn .. existem tutoriais,tracks e videos de treinamento,se vc tiver realmente interessado estude e pratique ... falar tudo sobre como voar o simulador é meio dificil ... tirar pqnas duvidas é facil .. !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...