Novembro 16, 2024, 05:48:12 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 05:48:12 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Justificando A Ausencia...  (Lida 3908 vezes)

Offline Condor

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Justificando A Ausencia...
« Online: Fevereiro 25, 2006, 10:48:43 am »
Daeeee povão... ;)

Vim aki para pedir desculpas especialmente ao MacBare e ao Flink, 2 caras extremamente gente finas e ao resto do Esquadrão conseguentemente por minha ausencia... e por ter decepcionado eles... pois mesmo querendo muito voar com vocês o tempo não anda deixando mesmo..

Começei a pouco mais de 1 mês e meio como Coordenador Geral de Informática  da Santa Casa de Tatui... são 35 computadores, 15 digitadores uma rede estremamente bagunçada e um programa de gerenciamento filha da puta, pq akela merda só dá pau.

Bom, mesmo a vida toda não tendo gostado nem um pouco de Hospital, agora trabalho em um... ironia do destino... em 1 mês lá parece que Deus mesmo que me pois lá dentro. Socorri minha namorada e minha mãe, ambas na mesma semana... foi de mais pra cabeça...

Minha namorada foi colica Renal, mal ficava de pé e minha mãe ainda está fazendo trocentos exames, mas deve ir pra uma cirurgia de qualquer jeito mesmo. Tem que "abrir" pra ve o que é, uma vez que todos os exames até agora estão absolutamente normais.

Mas bom, deixa isso pra lá hehehe...

A falta de tempo, c justifica pelos meus horarios mais que malucos.

De segunda a sexta levando as 06:00 da manha e vou dormir a 01:20. Estudo em Sorocaba, mais de 60km de onde moro e chego muito tarde. Aos sabado faço outro curso, também em Sorocaba mas esse a tarde toda...

Como passei 2 anos trabalhando sozinho, e como diz minha mãe e namorada sou extremamente ganacioso, faço meus bicos em sabados de manha, domingos e feriados hehehehe...

Para c ter uma idéia, comprei akela série Band of Brothers a 3 semanas e até agora não tive tempo de abrir a embalagem do submarino. Do jeito que chegou em casa ainda está.

Fiquei sem tempo mesmo galera... :(

Então vim aki dar uma satisfação.

Akele beijo molhado a todos ;)

Há caças... e alvos... nada mais...

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Fevereiro 25, 2006, 11:30:12 am »
Condor,

Imaginei q vc estava mesmo ocupado,tem um bom tempo q nao te vejo no ICQ,mas é isso ae,todos temos nossos afazeres e responsabilidades,vai na fé ae(como diria o nosso grande DelRio)  ^_^

Qndo puder apareça .. !!

Abraço.

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Skullcrusher

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
« Resposta #2 Online: Fevereiro 26, 2006, 04:43:55 am »
Faço das palavras do Airman as minhas!

As dificuldades da vida as vezes fazem que a gente esqueça um pouco da simulação(estou passando por um momento semelhante a este agora).Vai na boa,e quando der para aparecer sabes que é bem vindo!

Abraço!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Offline Condor

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 27, 2006, 10:05:00 pm »
Valeu a força caras!! De coração!!

Sempre que eu tiver uma folga, aparecerei pra jogar!

Bjos!

ABIT NF7-S2 - AMD ATHLON XP 2600+ "BARTON" - DUAL 256MB DDR 400 CORSAIR - GEFORCE FX 5200 128MB DDR - SAMSUNG 160.0GB 8MB BUFFER SATA - MS SideWinder Precision Pro - ADSL SPEEDY 350K - PIXELVIEW PLAY TY PRO - DVD-RW LG 4161B

Offline =FN=V.Mikulin

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • http://subvertendo.zip.net
« Resposta #4 Online: Fevereiro 27, 2006, 11:13:33 pm »
Bjos!
Akele beijo molhado a todos  ;)
LOL! Eu ainda acho que a culpa é do seu avatar...:P
« Última modificação: Fevereiro 27, 2006, 11:14:36 pm por =FN=V.Mikulin »

Offline Condor

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Fevereiro 28, 2006, 10:39:43 pm »
Bjos!
Akele beijo molhado a todos  ;)
LOL! Eu ainda acho que a culpa é do seu avatar...:P
lol e o que tem o coitadi do meu avatar? rs?  [angry]  

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Março 01, 2006, 02:03:24 am »

Fala aeww Condor......
    Cara....fiquei sensibilizado com seu post .....meu....esquenta a cabeça nao cara e continua indo a luta......vc esta no caminho certo...nao pense q estou decepcionado com vc ou com qualquer um.....na verdade mó saco voar só, mas ora aparece um ora aparece outro e vai indo.......estamos passando por uma fase na ala Il2 que quase todos pilotos estão tendo problemas pessoais impedindo de estar voando com certa freqencia mas sao coisas da vida.....
    quando for possivel apareça pra voar com a gente cara.....mó prazer , beleza???abraço pra vc e pra todos da FN Brasil

Uploaded with ImageShack.us

Offline Condor

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Março 09, 2006, 08:24:15 pm »
Fala aeww Condor......
    Cara....fiquei sensibilizado com seu post .....meu....esquenta a cabeça nao cara e continua indo a luta......vc esta no caminho certo...nao pense q estou decepcionado com vc ou com qualquer um.....na verdade mó saco voar só, mas ora aparece um ora aparece outro e vai indo.......estamos passando por uma fase na ala Il2 que quase todos pilotos estão tendo problemas pessoais impedindo de estar voando com certa freqencia mas sao coisas da vida.....
    quando for possivel apareça pra voar com a gente cara.....mó prazer , beleza???abraço pra vc e pra todos da FN Brasil
Opa Macbare, valeu pela ajuda cara, sinceramente mesmo ;)

Sempre que eu puder eu dou um jeito pra gente dar uma voada!

Abração!