Novembro 16, 2024, 09:39:42 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 09:39:42 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Sobre Rearmamento...  (Lida 2776 vezes)

Offline TROODON

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Sobre Rearmamento...
« Online: Março 01, 2006, 03:55:50 am »
Ola...jogo Il2 a poco tempo...mas tem algo q nao consigo fazer ainda q eh rearmar meu aviao, em qualquer tipo de missao nao consigo fazer isso, sou obrigado a pousar e sair da missao quando acaba minha muniçao, alguem poderia me dizer como q reabasteço o caça, ou c nao tem como reabastecelo...desde jah grato.
Erwin Rommel.

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
Sobre Rearmamento...
« Resposta #1 Online: Março 02, 2006, 12:10:21 am »
:D

Bem vindo ao forum!

É o seguinte, no il2 nao tem como reabastecer nem rearmar o avião, o motivo disso é que os desenvolvedores entenderam que na WW2 esse processo demorava horas entao ele nao foi simulado no jogo, voce tem que fazer a missao com o que tem, o negocio eh aprender a atirar de perto e com rajadas curtas, assim economiza munição e faz mais dano, outra alternativa nada realistica eh colocar muniçao ilimitada, assim nunca vai acabar, mas acho totalmente sem graça, valido talvez pra melhorar a pontaria.

Qualquer coisa é so perguntar

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Sobre Rearmamento...
« Resposta #2 Online: Março 03, 2006, 02:39:04 am »
otro ponto ruim da muniçao infinita e que vale tambem pra bombas, ai alem do cara poder passar no alvo tacando 500 bombas vc n pode fazer uma estrategia do tipo "Eu vou largo as bombas e com a aeornave + leve vou contra os fighters"

eu jogava com muniçao infinita ate pouco tempo, mas sai dessa hummm... essa semana? ^_^

eu intalei 4.04m aqui galera, me procurem no hl meu nick eh VPR, ja encontrei alguns =FN= la + n tive a oportunidade de voar

vlw