Novembro 01, 2024, 06:26:00 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 06:26:00 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novo No Forum E Com Duvidas  (Lida 5811 vezes)

Offline Ricardu-25

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Novo No Forum E Com Duvidas
« Online: Fevereiro 20, 2006, 04:48:53 pm »
Ola amigos

Eu sou novo aqui e estou querendo aprender mais sobre o falcon AF que pra mim é um simulador de fato.

Conheci o forum pelo Macbare que é gente muito fina eu conversei com ele pelo HL e pedi o manual do falcon em protugues ou espanhol ele bacana pra caranba resolveu me dar uma força e eu fico na divida com ele.

Mais estou aqui pra tirar umas duvidas que estao me martirizando a cabeça e preciso de ajuda de uns caras maneiros pra me dar um alô.

Vamos a elas:

1 - no modo de HUD pra voçe lançar um maverick voçe pode por em modo de "SLAVE ou Boresight" certo? pois é qual a diferença de um pro outro ? e em que situação usa-los.

2 - Ao lançar bombas voçe tem 3 modos de lançamentos "CCIP,CCRP e TDOS" o primeiro é manual o segundo automatico e o terceiro seria uma combinação dos dois primeiros, agora eu nao poderia somente bombar de CCIP ou TDOS ou CCRP? o que diferencia um modo do outro ou em que situação fazer a escolha de um dos 3 modos?

3 - O bombs Laser "Laser-Guided Bombs" no AF é falho assim mesmo ou eu que nao sei usar a aprada? por que eu quando trava num alvo ele erra e trava num outro que nao tem nada a ver com o alvo selecionado, exemplo: quero travar num predio, ao eu tenho no MFD da direita la a imagem do predio bonitinho dentro da zona de tiro tudo certinho ae eu aperto "0" e ele vai travar la na ****** num lugar que nao tem nada a ver com o alvo selecionado, isso ta certo?

4 - Por Ultimo (ate que em fim  :rolleyes:  B)  :P )) No modo de canhoa de 20 mm existem 3 modos certo "EEGS,LCOS e Snapshoot Line" certo? agora qual a diferença e em que situação usar um ou outro?

Bom galera é so isso, e agradeço muito ao pessoal e ao Macbare que ta me dando um super força valeu

Um abração a todos e muito obrigado
« Última modificação: Fevereiro 20, 2006, 04:51:17 pm por Ricardu-25 »

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Fevereiro 20, 2006, 10:43:31 pm »
Olá caro Ricardo,

sou =FN=Great, líder da Ala Falcon.  Antes de tudo seja bem vindo.
Nós voamos FF3CobraOne. Não voamos AF.
Realmente o Macbare é uma excelente pessoa.
Qto ao manual em português, vai ser bem dificil conseguir. A não ser q vc compre de alguém. Mas pra sua alegria, dentro do cd do AF tem o mesmo manual do falcon, um pouco mais completo, e bem editado. Só q está em inglês!!! Todas as suas duvidas são respondidas neste manual.
Caso vc queira voar conosco, aliste-se!!
Um abraço,
=FN=Great

Offline Ricardu-25

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Fevereiro 20, 2006, 11:35:20 pm »
Great S!

Ok muito obrigado colega fico feliz por ter me dado atenção.

Mais o que eu queria era resposta especificas entende, pois no maunal do falcon AF é quese que uam biblia do falcon mais esta em ingles.

Eu ate sei fazer os ataques mexer no radar no modos e submods e tal, mais eu tenho talves uma duvida em aplicabilidade entende, onde aplicar tal coisa qual a diferença de tal coisa por ae vai, entao uma respostinha pequena ja me da uma luz entende.

O grande problema é o seguinte..., e que no manual do falcon tudo esta em ingles mais esse nao é o problema real, o problema real e que o manula esta fechado contra copia de texto ou seja se eu quiser usar o translator eu tenho que digitar  :wacko:  palavra por palavra e pô o manual e muito grande entende.

Mais em todo caso valeu pela força amigao e muito orbigado falow  :joia:  

Offline Ricardu-25

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 21, 2006, 11:12:06 pm »
Salve!

Amigo muito obrigado por me responder e me explicar como o sistema funciona. Realmente eu nao ligava o Laser Arm pra poder em seguida locar o alvo, mais fiz uns testes aqui e devo diser que infelismente nao funcinou muito.

Por exemplo; quando voçe loca um alvo a cruz que loca o alvo sempre tem a tendencia de ir um pouco mais pra direita ou um pouco mais pra esquerda, entao isso so funciona quando voçe vai locar alvos grandes, pois mesmo que ele se desloque estara no alvo. Ja alvos pequenos (pontes casas e etc) sem chance ele tem uma tendencia de erro muito grande na hora de locar, como voçes nao voam o falcon AF talvez nao tenhao esse problema no FF.

O procedimento que faço no treinamento e o seguinte; clico "backspace" pra selecionar a bomba, depois clico no MFD direita e ponho em TGP, ligo o Laser Arm e loco o alvo, almento pra poder locar em cima do alvo, aperto "0" pra locar, e ele loca um outro mais pra esquerda ou pra direita ou entaum um que nao tem nada a ver, e quase sempre cai no chão num lugar que nao tem nada.

Ja o maverick é show de bola, a precisão é cirurgica e nunca erro com ele, por isso e que acho que o sistema de bombar a laser no AF esta bugado so pode ser isso.
« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 05:24:08 am por =FN=Silent »

Offline =FN=Lorena

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Fevereiro 22, 2006, 08:15:35 am »
no laser vc tem um zoom absurdo (shift+v).. é so vc dar omaximo d zoom possivel e escolher em qual azuleijo voce quer mirar :D  nao tem como errar
« Última modificação: Fevereiro 22, 2006, 08:16:52 am por =FN=RafKllr »

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Fevereiro 22, 2006, 08:28:42 am »
Bem vindo ao forum.

Pra esclarecer qq duvida, va na seçao downloads do site e baixe o manual MIAT. É um manual completo de Ataques Ar-Terra feito por mim.
Ensina a lançar todo tipo de bomba e missil, como algumas dicas de ataque.
Abraçao

www.falcoesdanoite.com
« Última modificação: Fevereiro 22, 2006, 08:31:18 am por =FN=Eagle »

Offline Ricardu-25

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Fevereiro 22, 2006, 06:41:06 pm »
Salute

Cara nao era preciso escrever o manual to nao  :lol:

Mais fico feliz pela atençao especial viu....,  ;)

por esse esquema ja vai me ajudar muito por que muita coisa eu ja pesquei

valeu mermo aizade  [joia]

« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 05:24:26 am por =FN=Silent »

Cougar_PH

• Visitante
« Resposta #7 Online: Fevereiro 22, 2006, 06:49:54 pm »
Ricardu-25, olhe o no AF, qndo vc está lançando LGB, vc deve ligar o Laser, e depois de selecionar o alvo com os cursores, vc deve teclar 0 pra travar vc vai saber qndo tá travado qndo aparecer a palavra (point).
E existe sim, algumas diferenças entre o Falcon e o AF.
Espero ter ajudado.

Offline Ricardu-25

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Fevereiro 22, 2006, 06:51:05 pm »
=FN=RafKllr bele veio

pelo menos aqui no AF o zoom do laser so tem 3 estagios ate o EXP, aproxima bem mais nao vejo muita diferença do maverick naum.

ae e que ta, eu estou falando do AF e a gelera do FF, eu voei o FF e achei muita coisa diferente apesar de ser quase o mesmo jogo.

a unica coisa q nao gostei do FF foi aquela historia de mudar o cockipt do f16 para o aviaum que quer  e a assa e toda visao externa do f16  :down:
e a mesma coisa que voar um spitfire com a asa do p51  :lol:

se tivesse como mudar isso se a skin modificasse tanben a visao externa, eu ia parar agora de voar o AF e ia voltar pro FF.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2006, 06:55:16 pm por Ricardu-25 »

Offline Ricardu-25

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Fevereiro 22, 2006, 07:02:13 pm »
=FN=Eagle é o CARA    :D

Veio tu escreveu 2 um de A-A e outro de A-G mais infelismente nenhum esta disponivel  [i_i]

acho que a pagina espirou ou coisa assim.

mais se tu tiver ae no micro manda pra esse email aqui o;

lj-borges@uol.com.br

valeu :joia:  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Fevereiro 22, 2006, 11:03:43 pm »
HSI – Horizontal Situation Indicator
O HSI (Horizontal Situation Indicator) resume todas as informações do plano de vôo, do cenário e trocadas pelo DL entre as aeronaves da esquadrilha e do pacote.

8– Request Relief (Pedido de Reabastecimento): pedido de reabastecimento, o AWACS passa a localização do avião tanque.

Ola amigo, aqui é o Cap. Moska (Moskito) um dos lideres do FN. Seja bem vindo ao nosso forun.

Se me permite algumas pequenas correções.

Onde vc citou "HSI" deve ler-se "HSD"
O HSD (Horisontal Situation Display) é sem duvida de vital importancia na navegação militar, porem é muito importante não o confundir com o HSI (mostrado na figura abaixo), pois este se destina tanto a aviação militar como tambem a civil, entendendo o HSI fica por ex. muito facil de se chegar em um Flight Simulator e pegar qualquer aeronave na e fazer um voo por instrumento.

HSI

Request relief é uma chamada destinada a pedir rendimento do seu posto, ou seja, se vc esta voando por ex. uma DCA e fez o ultimo fixo vc deve perdir um Relief para o awacs que vai analizar sua area e se ela estiver vulneravel ao inimigo ele não vai lhe autorizar a "voltar pra casa" (deixar seu posto de patrulha).
Se vc sair de uma patrulha sem pedir o Relief, mesmo azendo tudo certo, provavelmente sua missão falhara, pois vc saiu do posto dem autorização do AWACS, e deixou sua zona vulneravel e é bem possivel que o inimigo se aproveite desta "janela aberta'.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2006, 11:04:23 pm por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Ricardu-25

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Fevereiro 23, 2006, 02:32:52 am »
Salute !!!

Cara se tu se propoem em falar de LIST,ICP e EWS entaum velho manda brasa.

Por que o LIST eu so sei pra que server somente o numero 1, enquanto que o EWS eu nao sei nem do que se trata.

Caraca esse falcon e do caramba quanto mais voçe aprende mais tem pra aprender, eu achava que tava aprendendo tudinho bunitinho e derrepente aparece mas coisa pra aprender.

E duro nao falar ingles viu.
« Última modificação: Fevereiro 07, 2010, 05:24:45 am por =FN=Silent »

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Fevereiro 23, 2006, 08:24:54 am »
Blz, Ricardo, vou ver se acho ele aqui e te mando.
Abraçao