Novembro 01, 2024, 01:23:54 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:23:54 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Uma Sugestão E Opinião...  (Lida 2689 vezes)

Cougar_PH

• Visitante
Uma Sugestão E Opinião...
« Online: Fevereiro 03, 2006, 10:15:19 am »
Bom dia, Acho que alguns me conhecem e já puderam voar comigo, e todos sabem o amor e paixão que o Falcon dá e a tristeza qndo na hora do fly, CTD. Então gostaria de deixar uma sugestão aqui:
- Pq vcs não criam uma 2ª ala do falcon, a partir de uma eleição escolhendo o AF ou o SP, para aqueles que por um motivo maior, não conseguem rodar o FF3. E assim, nunca deixando aqueles q amam como vcs o Falcon. E dessa forma o utilizando pra treinamento ou até como uma seg opção.
E em relação a minha opinião pessoal sobre o FF3 e o AF, é o seguinte o FF3 infelizmente do de screenshorts, mais q pelo pude ver os gráficos são de babá, e o AF é a estabilidade on-line. E em relação aos Pacths do AF, sim já foram liberados 5, contudo sempre melhorando algo e hoje o AF esta superrealista em voo. Então eu penso da seguinte forma se infelizmente não temos opções melhores de falcon por causa da LP ou não, temos q ver uma coisa ela pelo menos até o momento está fazendo o possivel pra melhorar o AF.
Obg a todos.
E espero que não fiquem chateado com isso, mais vejo em todo canto essas divergencias sobre AF ou melhor LP e outros Falcon. Mais devemos 1º pensar naqueles q amam o Falcon, que tem os seus amigos e querem voar com eles...
E já estou de volta, qndo quiserem voar me deem um toque fico mais no MSN, com (infelizmente, não sei) AF.

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Fevereiro 03, 2006, 12:39:58 pm »
Bem, caro Cougar PH,
toda sugestão é válida, sem dúvida.  
Algumas de suas colocações foram respondidas pelo Fluidman, num tópico anterior sobre o OpenFalcon.
 Não entendo como um micro pode rodar AF, e não  o FF, pois ambos requerem placa de vídeo. o AF com HitilesAF fica igual ao FF, pois eu sou cliente do Toms Hitiles, e uso este add on aqui.
Em relação de estabilidade, nosso FF3 está ótimo, raramente temos crash. Infelizmente, qdo alguém tem uma conexão mais fraca, tipo rádio, ou mesmo discada, aí sim, temos lag, e às vezes crashes. Este é um problema antigo, e quem sabe um dia será sanado.
Nós decidimos voar FF, em respeito à todos aqueles q no passado, e mesmo hj voam, e reportam seus problemas à comunidade Falcon. Pois se o Falcon chegou ao nível de excelência q se encontra, é graças a todos q amam este simulador. Fechar as portas à comunidade Falcon, não  nos agrada.
Vou colocar uma posição minha, pessoal, q vem de encontro ao pensamento do Airman, líder da Ala Lomac. Na minha Ala, não tenho interesse em quantidade de pilotos, mas sim na qualidade de cada um. Por isso, afirmo, q pra voar Falcon aqui, pelo menos enquanto eu for o CO desta Ala, será sempre uma questão de poder, de ser escolhido, e não de querer, ou pensar q pode. Hj temos pessoas notáveis em nossa Ala, q colaboram, e são orgulhosos em ser pilotos =FN=.
Infelizmente, estamos tendo problemas de afinidade com o pessoal do Falcon Brasil. Sei q no forum de lá, e eu já li, nós "falconeiros" somos errados. Não me interessa essa briga. Isso pra mim é falta de maturidade. Não faz meu estilo. Cada um voa onde quiser. Mas não poderá fazer parte dos dois esquadrões. pois é uma regra FN.
Espero q o AF cresça ainda mais, e q outros simuladores sejam lançados, para a alegria de nós, amantes de simuladores.
Nossa Ala está aberta à críticas e sugestões, e principalmente a pessoas q queiram ser pilotos =FN=.
Abraços a todos.
=FN=Great, CO da Ala Falcon.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2006, 01:01:24 pm por =FN=Great »

Cougar_PH

• Visitante
« Resposta #2 Online: Fevereiro 03, 2006, 01:19:18 pm »
=FN= Great,
  Obrigado pela sua opinião, não estou discordando. E até fico feliz e dou os parabens pela organização do Esquadrão Falcões da Noite e como disse antes tenho uma grande estima. E em relação ao problema do foro com o FB, eu acho que não tem nada haver, pois o que importa é que cada um tenha o direito de opinar e poder expressar desde que não ofenda o proximo pois qualquer informação correta ou erronea é valida como aprendizado. E se vc reparar os jovens de hoje querem saber de tudo mais no fim não sabem o mais importante é como se portar com o proximo. E espero que minha opinião e sugestão tenha sido valida.
Sim, em relação ao FF3, minha maquina é uma asus a7v-400, 512 mb, e video onboard 64 mb. HD 80 G, e infelizmente todas as vezes q tenho instala-lo da´problema a ponto q tive q formatar o hd. (forma de instalação = Falcon + FF3)
Espero q possam me ajudar. Por isso prefiro o AF.
De antemão obg, pelo espaço.
Abraço.

Offline =FN=Fluidman

• Administrator
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Fevereiro 03, 2006, 07:30:27 pm »
Olá Cougar, me coloco a sua disposição para executarmos a instalação do FF3 juntos verificarmos os problemas da mesma em sua máquina.

Pode me chamar no ICQ (71135591) que combinamos e fazemos via TS,Ventrilo, Skype ou o programa de voice  que vc tiver aí.

Abraços,

=FN=Fluidman

Cougar_PH

• Visitante
« Resposta #4 Online: Fevereiro 03, 2006, 08:03:14 pm »
Obrigado de antemão Fluidman
marcaremos sim
o meu icq 152389587