Fevereiro 27, 2025, 01:58:42 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 27, 2025, 01:58:42 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Duvida  (Lida 3539 vezes)

Offline =FN=Shakall

• Pilotos
  • Membro Pleno
    • Ver perfil
Duvida
« Online: Fevereiro 28, 2006, 11:53:07 pm »
Estou jogando IL2 e as vezes com o motor a 85% depois de fazer algumas manobras ele para, desliga ai fico apertando I e ele liga mais desliga novamente e assim ele fica, ai tenho que procurar um campo para posar o avião soh plainando depois de parado ele liga o motor novamente ai posso continuar, pq acontece isso? e se acontecer tem como fazer o motor voltar a funcionar se ter que posar o avião?
Mais uma coisa tem como vc salvar o jogo enquanto estiver em uma missão? pois não sei como salvar.

Offline Macbare

• Membro Herói
    • Ver perfil
Duvida
« Resposta #1 Online: Março 01, 2006, 02:31:23 am »

Shacal....esse tipo de efeito ocorre normalmente com biplanos.....vc deve voltar o acelerador ao minimo e ligar....em seguida ir acelarando gradualmente......quanto a salvar....nao tem como.......se vc estiver voando campanha e parara no meio de uma missao.....quando voar de novo ira começar do inicio da campanha q vc deixou pela metade....te mais...vem voar online com a gente.....

Uploaded with ImageShack.us

Offline Breakout

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • http://
Duvida
« Resposta #2 Online: Março 01, 2006, 10:09:06 pm »
Acontece com aeronaves carburadas. Ao se submeter a G negativo, o combustível não alimentará o motor adequadamente. Versões do russo I-16 e do romeno IAR são carburados também.

Evite picar a aeronave bruscamente, mas se por acaso o motor apagar, coloque mistura em 120%, aperte I pra desligar, e I novamente pra dar a partida. Depois volte a mistura pra 100% ou 80% se for o caso e boa caçada!

BREAKOUT

Offline MadMax

• Membro Herói
    • Ver perfil
Duvida
« Resposta #3 Online: Março 02, 2006, 12:14:14 am »
:D

Só mais um adendo as palavras do Macbare e do Breakout, com esses planes sempre que for mergulhar lembre de antes fazer um roll e virar de ponta cabeça, ou seja sempre puxar o joy pra traz, nunca empurra-lo pra frente, assim tu evita o problema com o carburador.

Offline =Viper=

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Duvida
« Resposta #4 Online: Março 03, 2006, 02:41:00 am »
nao tenho certeza + parece que deixar o radiador em "open" tambem ajuda no acionamento