Fevereiro 06, 2025, 09:57:02 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 06, 2025, 09:57:02 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Duvida!  (Lida 4398 vezes)

Offline DuoMaxwell

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Duvida!
« Online: Julho 21, 2005, 03:05:43 am »
ae galera! seguinte ... meu computador eh um AMD athlon 1.0 / 256ram / gf2 64 mx400 / hd 20gb... o Lockon 1.02 roda de medio a bom no meu pc... sera que o FC eh mais pesado ou eh mais leve? ... jah li em foruns gringos sobre boatos que o lockon eh um jogo bugado e existem maquinas otimas que n conseguem rodar ele com uma boa performace. isso eh verdade? final do ano ou comeco do ano que vem estarei comprando minha maquina nova ... intao eu n queria gastar mais nada com esse pc pois n convem n eh mesmo ? =) mais se o FC for mais pesado que o Lockon 1.02 eu nem compro o cd e espero a maquina nova pra adiquirilo pois seria mto frustrante ter o jogo na minha frente e n poder joga-lo hehe!

espero respostas rapidas de quem jah tem o FC 1.1 pra eu poder me acertar com meu pai esse negocio do dinheiro! obrigado galera!  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Duvida!
« Resposta #1 Online: Julho 21, 2005, 11:07:37 am »
Max,

O FC implementa uma serie de mudanças no LockOn,e com as mudanças o simulador ficou tao rapido na minha maquina q fiquei quase 1 semana so pra acertar o joy.

O Maverick tbm notou a diferença,tudo bem q temos maquinas mais atualizadas,mas com certeza vai fazer diferença em qquer pc,uma vez q os graficos foram todos otimizados para melhorar os fps .. !!

Muito interessante isso,tenho notado que a textura do terreno esta mais suave,no entanto os efeitos de fogo e explosoes estao mais intensos,na minha opiniao eles tiraram do cenario e colocaram nos efeitos,mesmo pq tinha coisa q pra vc ver só reparando com um superzoom mesmo .. tipo .. nas refinarias tinham detalhes minuciosos .. escadas nos depositos de combustivel .. minusculos detalhes nos portos e por ae vai .. !!

O FC deu uma melhorada fantastica no que ja era muito bom ... !!
O poder de fogo do SU-25T é fantastico e os AFM deram outra sensibilidade na pilotagem.

[ ]'s.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline DuoMaxwell

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Duvida!
« Resposta #2 Online: Julho 21, 2005, 01:15:47 pm »
certo certo ... eu jah estou com o dinheiro para comprar o jogo ... e meu pai vai dar uma ajuda tb ... so que a preocupacao dele sao as garantias de que eu receberei o produto ... n levem a mal mais ele jah foi roubado ... jah invadiram a conta bancaria dele e limparam ... intao ele tem certos receios assim como eu ...  eu queria saber quais garantias nos teremos ao comprar o jogo por esse amigo que vc tem la nos EUA ?

n levem a mal ... eh so uma pergunta comum hehe ... mais a pedido do meu pai eu perguntei!

vlw espero respostas ! :D
« Última modificação: Julho 21, 2005, 01:54:12 pm por DuoMaxwell »

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Duvida!
« Resposta #3 Online: Julho 21, 2005, 01:25:45 pm »
Bom eu paguei qndo recebi ... a principio pensei em deixar o montante na minha conta,e depois da entrega eu pagaria tudo ... ele tem uma empresa de exportaçao em Miami,ate esta empenhado em comprar isso pra mim pq pedi ..na verdade ele mexe com coisas muito maiores ... peças de usinas,maquinaria pesada,laptops etc .. !!

Vou averiguar qual a forma mais segura e te falo depois.. !!

Abraço.

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline DuoMaxwell

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Duvida!
« Resposta #4 Online: Julho 21, 2005, 01:52:27 pm »
certo air .... se vc pudesse colocar aki essas formas ... pq meu pai quer pq quer ler isso pra ter a ctz que ele vai pagar com seguranca neh ... hehe mais se eh asim como vc disse ... vc paga depois que recebe acho que n teria nenhum problema ... pois vc receberia na sua casa e eu entraria com o dinheiro... ou eu pagaria antes e depois receberia ... como ficaria ?  

Offline Maverick

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Duvida!
« Resposta #5 Online: Julho 21, 2005, 01:55:59 pm »
IceMan, como o Airman falou aí em cima, o FC está melhor em tudo....

O LOMAC realmente é um simulador que cobra MUITO CARO a sua performance, acho até CARO D+...

No FC, realmente ocorreram melhoras no desempenho, estando mais "rápido", mas não pense que é uma melhora MUITO GRANDE, pois às vezes imagina que vai melhorar da água pro vinho, e não é bem assim..., como eu já vi em alguns lugares, o desempenho aumentou em cerca de 15 a 20% nos FPS,  e acredito que seja por aí....

Mas um fato interessante é que além desta melhora, os gráficos estão MAIS TRABALHADOS, o terreno aumentou a resolução, dentre várias outras....

Então, com certeza vc rodará o FC melhor que o 1.02....

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Duvida!
« Resposta #6 Online: Julho 29, 2005, 11:26:46 pm »
certo air .... se vc pudesse colocar aki essas formas ... pq meu pai quer pq quer ler isso pra ter a ctz que ele vai pagar com seguranca neh ... hehe mais se eh asim como vc disse ... vc paga depois que recebe acho que n teria nenhum problema ... pois vc receberia na sua casa e eu entraria com o dinheiro... ou eu pagaria antes e depois receberia ... como ficaria ?
Opa tb to interessado em saber!

Consegui o equivalente em dólares !!! Mas como quem vai dar os CDs mora no Rio qdo o Airman voltar de viagem gostaria  marcar de pegar ou na casa dele ou em algum outro endereço afinal só como disse outro usuário do forum só queria pagar depois de receber ! Até mais !
« Última modificação: Julho 29, 2005, 11:58:28 pm por Oi! »