Fevereiro 27, 2025, 09:11:49 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Fevereiro 27, 2025, 09:11:49 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Despedida Alvinegro  (Lida 2901 vezes)

Offline AlviNegro

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Online: Julho 04, 2005, 09:58:37 pm »
Pessoal

Fui advertido por usar e divulgar links p/ baixar jogos, como eu não uso CDs originais, decidi ficar de fora do grupo confome mensagem editada no forum do Falcon.
Tenho 35 anos e cultivo muito a honestidade, eu não iria ficar bem comigo mesmo se eu continuasse aqui, fiz vários amigos por aqui e préso muito todos eles, estarei por ai, forte abraços a todos.
Abaixo uma cópia do tópico do forum Falcon.

Perfeitamente !

Me considero fora da entidade até que eu tenha certeza que todo mundo usa CDs originais dos jogos, dos sistemas operacionais etc, como eu sei que isso nunca será possivel, não quero enganar ninguem e prefiro ficar de fora.
Admiro a postura da entidade e espero que alcancem o objetivo principal que é a diversão e a amizade em primeiro plano.

Forte abraços a todos e me desculpe por alguma coisa

Carlos Alberto de Moura

AlviNegro

Offline =FN=Flink

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Despedida Alvinegro
« Resposta #1 Online: Julho 04, 2005, 10:29:39 pm »
Pô, Alvi logo agora que a gente tava voando legal. Vou sentir muito sua falta. Seria mais um companheiro FN, mas respeito sua decisão, por sinal honesta demais. Mas, enfiim a vida é assim mesmo. Apesar disso tudo quando tiver no HL ou quiser voar junto, é so avisar. Vc me acha. Abraços.

Offline =FN=Swoop

• Membro Herói
    • Ver perfil
    • http://
Despedida Alvinegro
« Resposta #2 Online: Julho 05, 2005, 11:26:20 am »
Já respondi no fórum do LOMAC. Transcrevo a resposta e o link.

Cara... isso é radical demais.

Não podemos falar sobre pirataria no fórum, e temos que desestimulá-la para podermos ingressar como um fórum oficial de simuladores. Somente por isso tivemos que editar essa norma. O que cada um faz, é responsabilidade sua. Se o FN sancionar qualquer postura contrária às normas, estará assumindo uma responsabilidade, que deveria caber a cada um de nós. Quem quiser usar cds não legais, responde, sozinho, por sua atitude, mas não deixa de ser tão bem-vindo quanto aquele que usa os cds originais. Não fazemos qualquer distinção quanto a isso, pode ter certeza. Mas não podemos, como esquadrão, tomar uma responsabilidade individual para todo o grupo. Além do mais, pretendemos projeção mundial, entrando como um fórum oficial dos nossos simuladores, e uma regra geral, já que os fóruns oficiais são mantidos pelos fabricantes dos simuladores, é o desestímulo à pirataria e a proibição de qualquer assunto relacionado ao tema nos fóruns públicos.

Além do mais, pense da seguinte forma: se estimularmos a aquisição dos simuladores de que gostamos, estaremos estimulando as vendas deles, e, por conseqüência, o crescimento dessa área de fabricação de games tão esquecida. Ao contrário disso, se ninguém comprar, as empresas quebram, e ninguém mais vai se sentir estimulado a fazer novos simuladores, nem a desenvolver os que já existem.

Se você não pode ou não quer comprar, e opta por uma cópia ilegal, isso é opção sua, e somente você deve responder por isso. O Esquadrão não pode estimular essa prática, ao contrário, deve desestimulá-la, para que as pessoas comprem mais os jogos e estimulem o mercado de criação de simuladores.

Procure entender a posição do Esquadrão.

http://forum.falcoesdanoite.com/index.php?...t=0&#entry16447
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko