Novembro 28, 2024, 03:51:40 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 28, 2024, 03:51:40 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novo Usuário  (Lida 2400 vezes)

Offline Mezcal

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Novo Usuário
« Online: Maio 22, 2005, 11:31:13 pm »
Pessoal, tudo bem?

Embora esse seja meu primeiro post, acompanho "de longe" o 27EVC há muito tempo (coisa de 2 anos ou mais). Sempre tive vontade de "chegar mais", mas só agora tomei a iniciativa.

Foi aqui q conheci os simuladores de voo. Adquiri  Falcon 4.0, Flanker e Il2, todos  "genéricos". Mas logo de cara tive problemas com o audio do Falcon e então me afastei um pouco. Nunca cheguei a aprender joga-los, pela falta de perspectiva de poder participar de jogos on-line.

Mas agora resolvi sair do armário, "no bom sentido, claro" e correr atrás. Minha dúvida principal é o que eu preciso pra me alistar e jogar com voces. Qual o nível tenho que atingir antes de me alistar?

Desde já agradeço.
Mezcal

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Novo Usuário
« Resposta #1 Online: Maio 23, 2005, 12:05:48 am »
Prezado Mescal,

seja bem vindo ao FN.
Para se tornar um piloto do FN, você deve alistar-se na ala de sua preferencia, ou seja, Falcon, ou IL2, ou Lock ON.
Após o alistamento, entraremos em contato com você.  Daí, será necessário um período de adaptação, e vôos com pilotos oficiais do esquadrão, e o período mínimo é de um mês. Daí, você se tornará um piloto =FN=.
Em relação as instalações, basta seguir as instruções dos tópicos pendurados, onde estão todas as dicas, e links de onde se fazer o downloads dos patches e add-ons.

Cordialmente,

=FN=Great