Novembro 01, 2024, 02:25:58 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 02:25:58 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Meu Ms Sidewinder Precision 2 Morreu  (Lida 4271 vezes)

Offline lucianonm

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Meu Ms Sidewinder Precision 2 Morreu
« Online: Maio 20, 2005, 11:37:09 pm »
Caros pilotos,

Na semana passada estava jogando o FB+AEP normalmente.
Depois de uma semana de trabalho, na sexta (20/05/05) resolvi instalar o Pacific Fighters (FB+AEP+PF) para jogar no fds. Depois da instalação, abri o Sim, e comecei os "preparativos" para decolar, e...

mandei brasa no Throttle...   E NADA!!!!!!!

Só ai notei que o joystick não estava funcionando...

Fechei o jogo e fui no gerenciador de controles do windows XP, e simplesmente o joystick não estava lá, como se não estivesse conectado do micro. Mudei para outra USB e nada! Achei que a controladora USB tinha queimado. Ai conectei um gamepad genérico que tenho e ele funcionou normalmente.

Estou muito chateado. Tive o maior trabalho para importá-lo, quando ele chegou tinha uma pequena folga, mas tinha!
Agora isto!

Alguém pode me ajudar?

Abraço

Luciano

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Maio 20, 2005, 11:51:43 pm »
Bom,se ele estava funfando normal e só depois do PF é q começou a dar pau entao veja a config e reinstala os drivers... check tbm seu DirectX ... outra coisa é vc testa-lo em outro game.... se nao funcionar mais considere a possibilidade de ter quebrado algum fio... comigo aconteceu isso... !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline Matrix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Maio 21, 2005, 12:20:22 am »
:P pp1, cara pp1 se num me engano tem umas paradas de num rodar em alguns jogos se vc for par ao 98 garanto q funfa blz...
Por cauda de umas paradas do direct x sacou, o profile num reconheçe, talvez com esta atualização ele num rode hehehe, mas vai tentando ai...
Se fud... haueha  
Fonte nem sei qual, AT 300 watts( a original fudeu, tive q trocar affe 70 R$), placa mae, sei l;á qual mais velha q minha fonte de 97 +-, 5 entradas pci, 3 ISA, 4 soquetes EDO(muito sux affe, Cdrom 52x LG, (este é rox paguei 110 hehe), Floppy de 97 ainda funfando hehe, 4 memorias

Offline lucianonm

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Maio 21, 2005, 01:53:47 am »

Eu abri ele, e dei uma mexida dentro, e felizmente voltou a funcionar.

Alguem sabe o que vem nos kits de reparo?
Onde posso comprar o kit?

Abraço,

Luciano

Offline Matrix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Maio 21, 2005, 03:08:11 am »
Para joystick ou para  pp1???
Tipo pp1 num se fabrica mais se num me engano, já no caso kit par amanutenção só chegar em alguma info q concerteza lá deve ter  :D  
Fonte nem sei qual, AT 300 watts( a original fudeu, tive q trocar affe 70 R$), placa mae, sei l;á qual mais velha q minha fonte de 97 +-, 5 entradas pci, 3 ISA, 4 soquetes EDO(muito sux affe, Cdrom 52x LG, (este é rox paguei 110 hehe), Floppy de 97 ainda funfando hehe, 4 memorias

Offline lucianonm

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Maio 21, 2005, 07:02:01 pm »
Para joystick ou para  pp1???
Tipo pp1 num se fabrica mais se num me engano, já no caso kit par amanutenção só chegar em alguma info q concerteza lá deve ter  :D

Mano,

não entendi o que você falou...

Meu joystick é um Microsoft Sidewinder Precision 2. Gostaria de comprar um kit de reparo, pois ele já apresenta uma pequena folga.

Você sabe onde posso comprar estes kits de reparo?

Abraços,

Luciano

Offline Matrix

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Maio 21, 2005, 08:00:55 pm »
Vou ser mais claro entaum...
Chega em alguma informática e peça, caso contrario de uma procurada aqui na internet ok...
Caso não consiga vai na raça mesmo, mas se eu não me engano pp1 pp2 ffb2, joysticks da microsoft num tem mais suporte... <_<