Novembro 14, 2024, 04:13:25 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 14, 2024, 04:13:25 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Duvida Sobre Uma Expansão Do Il2  (Lida 2594 vezes)

Offline Nego

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Duvida Sobre Uma Expansão Do Il2
« Online: Maio 11, 2005, 08:18:02 am »
Saudações rapaziada! Eu ando com uma dúvida, mas primeiro vou aproveitar para me apresentar hehehe...

Bem, eu tenho jogado a alguns meses o IL2 FB+AEP+PF, jogo mais Single Player mas tenho me arrisacado no Multiplayer de umas semanas para ca. Sou amigo do caverna ja até voei com ele um dia desses.

A dúvida é a seguinte: Estava procurando esses dias pela NET por algumas SKINS e Campanhas Single Player no estilo da Batalha da Grã Bretanha (acho o front Russo meio chato, prefiro o Norte Africano e Oeste Europeu) e acabei me deparando com isso:

http://www.rcsimulations.com/battleover.htm

Dei uma lida por alto e parece que os mapas são so mesmos do FB+AEP+PF. Oque eu queria saber é se algum de vocês tem essa expansão/add on (não sei a diferença). Se ela é bacana e se influencia na hora de jogar online por causa daquele esqueminha de instalação "merged" (FB-AEP-PF).

Valeu pessoal, desde ja obrigado! :D

Ps: Tem algum servidor em que o pessoal Brasileiro jogue mais? Só encontro com Gringo naquele HL... <_<
« Última modificação: Maio 11, 2005, 08:37:44 am por Nego »

Offline Caverna

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Duvida Sobre Uma Expansão Do Il2
« Resposta #1 Online: Maio 11, 2005, 08:02:45 pm »
Fala Neguinho!!!!
Tudo blz? Ai aparece para voarmos.
Não conheço esse add-on e nenhum server Brazuca. O Xupeta me falou ontem que pode tentar colocar la na globo um server dedicado. Vou ver como se faz e vou passar para ele. t+