Novembro 15, 2024, 07:54:00 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 15, 2024, 07:54:00 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Minhas Desculpas Ao Fórum  (Lida 3465 vezes)

Offline Oi!

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Minhas Desculpas Ao Fórum
« Online: Março 16, 2005, 05:18:24 pm »
Não sei se vocês se lembram mas andes há uns posts atrás protestando contra a inclusão do Lock-On como simulador oficial aqui do fórum pelo fato de ter inúmeros bugs . mas o que me irritava mesmo era que apesar do hardware da minha máquina estar em ordem o progrma fechava sozinho depois de uns 15 minutos de jogo e achava ser um bug do jogo . Hoje descobri a causa : calor!!!!! Apesar de meu processador ficar a uns 62C com o jogo rodadndo fiz aqui uma adaptação na mesa ( para computador mas era mal planejada ) para ele ficar em um local mais ventilado e hoje ele fica a uns 51 graus rodando o mesmo jogo ( às vezes chega a uns 55 ) e o jogo  NÃO TRAVA MAIS!!!!! A prova de fogo fiz hoje qdo montei o segiunte teatro :

USA : 16F18 em CAP

4F18 em SEAD

2 F14 fazendo Recon

2 E3As

2B52 com bombas convencionais

Russia : 16 Su30 em CAP

4 Mi31 em GAI

2 A50

8 Baterias de S300

Video no High City Trafics On e labels em On

Deu um lag no começo como era de se esperar com tal batalha épica mas o JOGO NÃO TRAVOU!!!!!!!!!!!!  B)

Portanto fica dica para quem tiver enfrentando problemas no jogo e não souber o porque , experimente verificar se não é o calor ;) ( não sabia que uns 7 graus de diferença influenciavam tanto )    E o gabinete do lado da fonte e MC tá normal ( antes dava para fritar ovo )  

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Março 16, 2005, 05:30:26 pm »
Ta vendo, mordeu a lingua  ^_^  hehe
Zuera..
Mas que bom que vc achou a causa e agora ta td em ordem. Agora é so voar online com a gente

Offline =FN=Mig

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 16, 2005, 06:59:42 pm »
Eu tinha um problema parecido... quando eu voava e e chegava perto dos alvos e o radio começava a falar o jogo ficava quadro a quadro.. e a maquina simplesmente resertava dava um boot seco... descobri que era a ram... botei mais um pente de 256ddr e resolveu o caso...

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 16, 2005, 07:53:38 pm »
Oi,

O q vc fez,muitas pessoas aki tbm fizeram ... nao procuraram voar,mal conheciam o simulador e ja caíam de pau em cima ... tem bugs? ..sim tem .. mas q jogo nao tem....!!
Mas depois que vc começa a voar e sentir q é um simulador de primeira, é paixao na hora ... !!

A proposito,seu protesto nao foi levado a serio pq vc nao é do Esquadrao,mas ta perdoado assim mesmo,principalmente pq teve a honestidade em se retratar no instante q viu q tinha dado uma opiniao sem comprovaçao.

B)

... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...