Novembro 01, 2024, 10:24:37 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 10:24:37 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Fato Diferente Hoje No Falcon  (Lida 2963 vezes)

Offline Ronny

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Fato Diferente Hoje No Falcon
« Online: Março 01, 2005, 10:03:24 pm »
Hoje eu fiz mais uma missão da Campanha...quando eu estava voltando pra base, fuel acabando...aí eu declaro emergencia, pra ter prioridade no pouso...nisso , o ATC me orienta a ir para o aeroporto de alternativa (divert field)....mas como eu não tinha fuel para isso, resolvi prosseguir.....Fiz uma passagem baixa sobre a pista, e vejo varios tanques passando sobre ela, levantando poeira, e varias crateras na pista....mas mesmo assim consegui pousar...Depois, quando tentei executar as outras missoes da Campanha, nenhuma carregava...depois fui ver que minha pista estava 100% danificada! hehe aí o jeito foi começar outra campanha! Cada coisa que acontece hehehe

Falow
Ronny

"Check six"

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Março 01, 2005, 10:57:25 pm »
Pois é.. queria realidade?! Aí está!!

Acho que após umas 6 horas ela volta à ativa.. o Seifer poderia confirmar isso..

Ou acelera o tempo até ela voltar ou salva a CA, volta pro lobby, depois abre a CA salva, porém, em outro esquadrão.. ;)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 02, 2005, 08:16:10 pm »
Ae Ronny quando sua base é destruida vc pode ir para outra ate a mesma ser recuperada.
 Dai que não é necessario iniciar outra CA.  [joia]