Novembro 02, 2024, 01:39:27 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 02, 2024, 01:39:27 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Voo Online  (Lida 2956 vezes)

Offline marlbi

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Voo Online
« Online: Janeiro 22, 2005, 10:19:51 pm »
Eai pessoal voei online com o Deusdorio  algumas vezes e curti mto! aprendi altas coisas com esse cara! Queria saber quando o pessoal aki voa online pra poder voar tbm..eu nao so mto bom mas da pra voar online eu axo..entao eh isso aew  ^_^  

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Voo Online
« Resposta #1 Online: Janeiro 22, 2005, 11:10:23 pm »
Aprendemos muito kro amigo... hehehe, tenho muito a agradecer ao SPORT e ao FN=Great, eles me ajudaram muito !!!

Para o Voô, a hora q marcar eu to dentro :stupido , espero q muitas pessoas aqui neste forum tb sejam voluntárias, pois ja esta na hora de voar-mos todos juntos, eu e o Malbor temos voado sempre e aprendemos muito juntos...

Agora acabo de aprender a lançar bombas guiadas a laser, ja aprendi decolagem e pouso, e a lançar no modo CCIP, AR-AR ja aprendi bastante tb, inclusive as evasivas, q dei muita importância na hora de estuda-las a acredito poder realiza-las, espero uma oportunidade para treinar...

ALOWWWW AMIGOS VAMOS VOAR !!! [joia]  

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Voo Online
« Resposta #2 Online: Janeiro 23, 2005, 01:06:31 am »
Parabéns!!!

Não é fácil aprender em tão pouco tempo!! Também né, com o Great fica fácil.. ;) :P :)

:drink:
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Voo Online
« Resposta #3 Online: Janeiro 23, 2005, 04:13:26 am »
Marlbi vc ja se alistou aqui no Falcões mano .... acho que o alistamento la no site num ta funfando legal ..... pega meu icq e me contacta para vc fazer parte da nossa familia .... 179327848  
« Última modificação: Janeiro 23, 2005, 04:15:39 am por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

=FN=ChIlEnU

• Visitante
Voo Online
« Resposta #4 Online: Janeiro 23, 2005, 07:16:57 pm »
Moska ta funfando sim o alistamento la do site.. mais tem um probleminha tem muita gente acumulada la... esse tempo que fiquei sem internet acumulu tem uns 20 alistamento la... então eu postei no forum interno que entraremos em contato o mais rapido possivel.. estou separando os alistamento la por ala... e td vai se resolver...

abraço

ChIlE