Novembro 01, 2024, 01:28:36 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 01:28:36 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Problemas Com Combra One  (Lida 4937 vezes)

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Problemas Com Combra One
« Online: Janeiro 19, 2005, 09:24:21 pm »
Ae alguem que instalou o cobra esta tendo problema com o Pov do controle nas vitas externas? eu tenho problemas o mesmo não funciona e as pistas após a decolagens somem, inclusive quando se esta em proscedimento de pouso so aparecendo quando já se esta muito proximo.  

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Problemas Com Combra One
« Resposta #1 Online: Janeiro 19, 2005, 09:55:08 pm »
Putzzzz num ta legal aqui tb não ..... seifer da uma luz ai ... tentei varias configurações mas os graficos estão estranhos.... ta parecendo SP3 ...
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline LoboGuara

• Membro Pleno
    • Ver perfil
    • Julio "Lobo-Guará" Pinto
Problemas Com Combra One
« Resposta #2 Online: Janeiro 20, 2005, 12:49:27 am »
Perdemos ODS,  :(  :( repito perdemos ODS  :blink:  :angry:
É perdi a instalação do teatro ODS, Perdi as minhas skins (não renderiza corretamente), Perdi o POPOVISK do hotas, Perdi a paciência e restaurei o backup.  :P  :P
Olha só, tem coisa errada no mapeamento do teclado.  [love3]

Tentei instalar tudo zerado e deu pipoca.  [haha]

Ai Del cê que gosta de testar estas paradas. Tenta sem o FF3!!! Será que funciona???  [evil]

Na documentação eles falam e perder algumas coisas, mais perdeu um pouco da estabilidade gráfica (sei lá que coisa é essa). O legal é a compatibilidade com hardware e Windows mais antigos.

Bom vou testar mais um pouco.

Abraços,

LG.  B)  B)  :fumar:  

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Problemas Com Combra One
« Resposta #3 Online: Janeiro 20, 2005, 01:06:30 am »
Bom, eles já avisaram que só funciona com FF3.. :D

Ainda não peguei cara..! Tô esperando o Seifer e os demais relatarem o que acharam.. impressões e tal.. depois eu instalo! :P
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Problemas Com Combra One
« Resposta #4 Online: Janeiro 23, 2005, 11:53:06 am »
Tambem perdi o controle de vista externa(0). Apesar de nao ser nenhum grande empecilho, eh chato. Bom, ta havendo muito problema com o cobra, mas muitos sao porque o pessoal nao le o readme que vem com ele. Tem que colocar em 32 bit, senao da pau mesmo.

Uma nao documentada eh que tem que criar um piloto novo, e reconfigurar as opcoes graficas.

Algumas pessoas estao encontrando problemas massivos em MP. Entao, recomendo manter a instalacao antiga. A nova so pra testar mesmo...

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Problemas Com Combra One
« Resposta #5 Online: Janeiro 23, 2005, 12:04:06 pm »
Putz...

Mas vem cá.. já que esse CobraOne foi um patch que "vazou", sem a permissão do BMS e tal.. quer dizer que o próximo patch OFICIAL está próximo.. não?! :)
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Powred

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Problemas Com Combra One
« Resposta #6 Online: Janeiro 23, 2005, 01:47:51 pm »
Po tentem reconfigurar la no f-4patc, pois o Cobra filho da pu... desconfigura tudo, peguem o manual BMS2 e façam tudo de novo e para quem tem drives nvidia marquem la em settings hardware a opcão graphics distortion fixes, aqui melhorou 90%, fiquei desesperado e cheguei até a reinstalar o Bazt 1.1 de novo, huahuahua [haha] , agora aqui entre nós rsss, as explosões tão falsinho pacas...ta parecendo que estou esplodindo uma bola de sangue no ar huahuahuahua
ASUS PRIME Z270K, 16GIGAS DDR4 KINGSTON, SSD 850 EVO 500 GB GFORCE GTX 1070 ,  MONITOR ACER GN246HL a 144hz, I7 7700K.

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Problemas Com Combra One
« Resposta #7 Online: Janeiro 23, 2005, 02:23:20 pm »
Cara, eu so to especulando, mas vamos la. Esse cobra1 na minha opiniao eh uma versao do BMS anterior ao 2.0 final que um grupo de pessoas pegou e modificou por conta propria. E como o BMS tava pagando pau de soltar versoes debaixo do pano, esse grupo cobra veio e soltou a sua.

Agora curioso. O BMS ficava cagando na calça de soltar uma versao, eu inclusive pedi uma vez pra eles me passarem uma versao com o bug do radar arrumado e nada.

Ai vem o cobra1, faz o que todos querem que eh soltar um exe novo, e os caras senta o pau, desce o cacete. E logo depois, soltam um BMS 2 com o radar funcionando, mas que nao funciona no FF3.... haja paciencia, parece todo mundo menino chorao.

Offline =FN=DelRio

• Membros
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Problemas Com Combra One
« Resposta #8 Online: Janeiro 23, 2005, 07:06:41 pm »
Ahahaha!!

Mas vem cá de novo.. :D  Eu vi esse "BMS" novo... é pra instalar sobre o SP4.2 e tal...

Alguém topa??! Seifer, o que você acha? Tá afim de testar esse BMS2 "novo"?

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Problemas Com Combra One
« Resposta #9 Online: Fevereiro 03, 2005, 02:44:50 am »
Eu configurava o meu POV pra ser o cursor do radar... A não ser que vocês tenham dois, recomendo que façam isso. ;-)

Era o mais próximo que eu chegava de um HOTAS com um POV, 4 eixos (X, Y, Rudder e Trhottle) e 8 botões. Dava contA! ;-)

Offline Seifer

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Problemas Com Combra One
« Resposta #10 Online: Fevereiro 03, 2005, 12:31:15 pm »
Ah, o problema do POV pode ser resolvido marcando-se enable mouse look no advanced graphics setting do falcon. Tudo bem que o nome nao eh dos melhores, mas paciencia.