Novembro 01, 2024, 09:36:10 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 01, 2024, 09:36:10 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: E Ai Vamos Voar Ou Não ?!?!?!  (Lida 2423 vezes)

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
E Ai Vamos Voar Ou Não ?!?!?!
« Online: Janeiro 17, 2005, 01:45:32 pm »
E ai galera, blz, bom ja estou voando, aprendendo muita coisa, o FN=Great esta me ajudando muito, nem tenho palavras para agradecer a incrivel paciência deste homem,  :D
Mas e ai, onde está todo mundo, vamos voar galera, reparei q tem alguns com instalações diferentes, seria bom se todos instalassem a q esta descrita qui no forum, estou voando todo dia, quero mesmo aprender, agora estou treinando aterrisagem, q é muito difícil, acabei de conseguir a minha primeira aterrisagem perfeita, :1:  
Quem quizer é so marcar q eu estou ai querendo compania, vou deixar meu icq e msn.
msn: deusdorio@hotmail.com
Também queria pedir q alguem colocasse um link aki do manual em portugês do falcon, pois acredito ser a maior dificuldade dos novatos como eu, pois como vou saber como por exemplo entrar em modo dogfigther sem saber onde devo pressionar no teclado ??? é dificil, não da para saber se alguem não falar, pelo menos passem uma lista, um post, qualquer coisa com os comandos basicos, sei q são muitos mas passem os q vcs lembrarem, tanks :lol:

Aos novatos, me procurem, sei exatamente como explicar a vcs como fazer para conseguir voar no Falcon, desde o zero, pois acabo e passar por isso, em breve vou passar para vcs um link de download do CD do Falcon 4.0, eu tenho aqui, e tb as atualizações, quem poder ajudar em alguma coisa tb me procure ok :D  :D
Obrigado a todos novamente !!! [XD]  
« Última modificação: Janeiro 17, 2005, 01:50:40 pm por deusdorio »

=FN=ChIlEnU

• Visitante
E Ai Vamos Voar Ou Não ?!?!?!
« Resposta #1 Online: Janeiro 17, 2005, 03:56:14 pm »
Que bom cara q vc esta voando..... e ainda mais sendo instruido por um FN fico feliz... vamos marcar sim de voar.. estou meio parado pq tava sem adsl mais essa semana  a telemar disse q ia concertar o meu problema aqui e voltarei a voar ai...

vamos marcar.. pra fuzilar todo mundo uhuhhu..

abraço