Novembro 16, 2024, 03:50:25 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Novembro 16, 2024, 03:50:25 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: piloto system  (Lida 10447 vezes)

Offline marcosmala

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
piloto system
« Online: Novembro 14, 2004, 09:44:51 pm »
Olá amigos tem um novo modo de aprender as técnicas de voo ,deem uma olhada e opinem . :haha:  :batera:  :ohh:

http://www.pilotsystem.com.br/ :D  

Offline Reinaldo

• Membro Sr.
    • Ver perfil
piloto system
« Resposta #1 Online: Novembro 14, 2004, 10:14:15 pm »
Ouvi falar bem desse software. Agora o outro o Efly já não ouvi falar bem dele.
Esse software, é para quem vai prestar a banca do DAC. Mas nada impede de qualquer um que goste de avião, se aprofundar no assunto.
Nesse software com certeza deve ter as materias. Navegação, Teoria de Voo, Regulamento de trafego aereo, Meteorologia e Conhecimentos tecnicos. Essas materias sao para Piloto Privado.
Aconselho quem quiser se aprofundar mais, compre os livros como teoria de voo e conhecimento tecnico. As outras materias são interessantes mas tem gente que não gosta...Navegação por instrumentos é bom para quem pilota no Fligh Simulator.

É isso aí!

Offline bia

• Novato
  • *
    • Ver perfil
piloto system
« Resposta #2 Online: Dezembro 05, 2004, 11:39:55 pm »

Bem, eu tava dando uma lida nos post quando vi a do Pilot system....resolvi comentar....recentemente eu comprei este software e ele é realmente muito bom....e não vale so pra piloto privado não....ele tambem é de piloto comercial...com todas as materias de PP e PC....o que eu achei realmente otimo é que ele é mais completo que os livros que eu ja tinha (principalmente conhecimentos tecnicos e TV)....(do tito, sonemaker, etc..)
e tem atualização gratuita....alem de tirar duvidas com os professores on line...
valeu a pena pra mim que to estudando as materias de PC de novo..
abraços